Saindo de Camaquã, no interior do Rio Grande do Sul, e chegando ao destinatário, na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre. A compra, feita nesse mês de agosto pelo e-commerce da marca, mostra a presença multicanal da Pompéia, que tem lojas físicas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, mas que abrange todo o Brasil por meio do seu site e APP.
Essa é apenas uma das trajetórias de venda entre as tantas da loja online, que contabiliza até entregas de barco para comunidades locais no Amazonas. Inaugurado em agosto de 2014, o site da marca comemora 10 anos. Segundo Ana Paula Ferrão Cardoso, diretora de Marketing, CRM e E-commerce da Pompéia, desde que o e-commerce foi lançado, a comunicação da marca atingiu o nível nacional. “Com o virtual temos uma forte presença na região sul e sudeste. Aumentamos a nossa visibilidade, o que nos possibilita fazermos grandes ações e investirmos em eventos em outros estados. Atualmente, a Pompéia oferece sua moda democrática e acessível para todo o Brasil”, declara a diretora.
Além da expansão da marca, a loja online também permitiu a diversificação nos meios de venda. Atualmente, o cliente pode comprar no site, em qualquer local que esteja, e receber em casa. A empresa também disponibiliza a compra pelo whatsapp e pelo APP Pompéia.
E para celebrar os 10 anos, a Pompéia promove a Semana de Aniversário do E-commerce, que acontece de 19 a 25 de agosto. Durante o período, serão realizadas campanhas especiais com políticas específicas.
Sobre a Pompéia
Com 70 anos de tradição e história, a Pompéia é integrante do Grupo Lins Ferrão, juntamente como a marca Gang. Com um mix completo de produtos, além de sete marcas exclusivas, é pioneira em ações e campanhas que estimulam a democratização da moda. A empresa possui 90 lojas espalhadas entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do APP e do e-commerce que atende todo o território nacional.