Fábio Brito, Managing Director da Leo Burnett; Amanda Assis, gerente executiva de Marketing no Grupo Casas Bahia; Gustavo Pimenta, diretor executivo Comercial e de Marketing do Grupo Casas Bahia; e Vinicius Stanzione, Chief Creative Officer da Leo Burnett, celebram a nova parceria entre o Pontofrio e a Leo Burnett.
Após processo de concorrência, o Pontofrio, marca do grupo varejista Casas Bahia, escolheu a Leo Burnett como sua nova agência de marketing. A parceria, que terá início em janeiro de 2025, abrange um escopo 360º, incluindo planejamento de marca, criação, compra de mídia on e off, PDV e social.
“A Leo demonstrou ter um conhecimento muito profundo do varejo e do nosso negócio, além de uma visão muito ágil e assertiva para identificar oportunidades e transformá-las em insights criativos autênticos e divertidos, que correspondem perfeitamente à essência da marca. A agência construiu uma proposta e um modelo que estão totalmente alinhados com a nossa visão de futuro”, afirma Gustavo Pimenta, diretor executivo Comercial e de Marketing do Grupo Casas Bahia.
Para Fábio Brito, Managing Director da Leo Burnett, a parceria representa uma oportunidade única: “A Leo sempre teve paixão pelo varejo, e estamos entusiasmados em trabalhar com uma marca icônica como o Pontofrio, que há décadas faz parte da vida dos brasileiros. Nosso objetivo é atrair atenção, focando na criatividade como ferramenta para fortalecer a conexão da marca com seus consumidores e gerar resultados”.
Fundado em 1946, no Rio de Janeiro, o Pontofrio foi adquirido pelo Grupo Casas Bahia em 2009, ampliando sua presença nacional desde então. Atualmente, a marca conta com mais de 130 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de forte presença no digital, com site, app e redes sociais, oferecendo uma ampla gama de produtos para casa e eletroeletrônicos.