PremieR lança campanha da Nova Geração com olhar inédito sobre nutrição pet

Assinada pela Euphoria Creative, a iniciativa mostra, sob o POV do potinho, o momento em que o pet se apaixona pela nova fórmula da marca

A PremieR, marca líder em alimentação super premium para cães e gatos, acaba de lançar uma campanha que inaugura um novo momento para a marca. Uma nova geração de produtos, agora com antioxidantes naturais, os alimentos seguem o compromisso de PremieR com a qualidade nutricional, sem deixar de lado um ingrediente que os pets não resistem: o sabor.

 

Sob o conceito “Nutrição em primeiro plano. Seu pet também.”, a campanha assinada pela Euphoria Creative parte de algo que move a trajetória de PremieR, seu olhar atento e único sobre a nutrição pet.

 

“O insight veio de uma percepção comum entre tutores: a maneira como os pets demonstram, sem falar uma palavra, o quanto amam um alimento. Inspirada no formato POV, nativo das redes sociais, convidamos o público a ver e ouvir a experiência do pet como se estivesse dentro do potinho, no lugar de um grão de ração”, explica Marcelo Rizério, CCO da Euphoria Creative.

 

A campanha conta com filmes de apelo sensorial, nos quais o público acompanha de perto a reação dos pets ao experimentar a nova fórmula, além de ações em OOH, digital, redes sociais, pontos de venda e ativações específicas.

 

“Estamos lançando não apenas uma nova geração de produtos, mas uma nova fase da marca”, afirma Felipe Mascarenhas, head de Marketing de PremieR. “A nova geração de PremieR vem de 5 anos de intensas pesquisas, e reforça o nosso compromisso com a inovação e a saúde dos pets, e a campanha traduz isso de forma sensorial, moderna e culturalmente conectada. Afinal, sabemos que colocar a nutrição em primeiro plano é colocar o pet em primeiro plano.”


A Nova Geração PremieR, que engloba PremieR Formula, PremieR Ambientes Internos, PremieR Raças Específicas, PremieR Gatos, PremieR Seleção Natural e PremieR Nattu ganham nova formulação, embalagens mais modernas, novos sabores e antioxidantes naturais. Toda a linha oferece uma combinação de ingredientes naturais de alta qualidade, livres de corantes e aromatizantes artificiais, assegurando vitalidade e qualidade de vida para os pets, e são vendidos exclusivamente no canal especializado, que inclui clínicas veterinárias e pet shops em todo o país.

FICHA TÉCNICA 

Anunciante: PremieRpet

Produto: PremieR 

Título: Nova Geração

Agência Criativa: Euphoria Creative

Criação: Marcelo Rizério, Ricardo Alonso, Bianca Fratus, Paulo Henrique Falcão, Vitor Piva, Enzo Carozzi, Victoria Bonachelli, Letícia Lana e Rafaela Martuscelli

Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira, Carolina Souza e Daniela Castilho

Estratégia: Caio Del Manto, César Villas Bôas, Julia Lupinacci e Vitória Barros

Conteúdo: Paula Baião e Natalia Soares

Mídia e Insights: Tiago Santos, Eliane Bernardino, Marina Matielli, Lucas Muniz e Thayna Oliveira

Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga

Cliente PremieRpet:
Head de marketing: Felipe Roberto Mascarenhas Neves
Gerente de Marca C&B: Rodolfo Carvalho
Coordenador de marketing: Vanessa Hansen
Analista de marketing: Camila Sampaio
Analista de mídia: Felipe Alves
Analista de marketing digital: Maria Clara Camargo
Supervisor de PR: Thiago Perdigão
Analista de PR: Natalia Cornejo

Produtora de imagem: CASAAS 

Produção Executiva: Ale Sarilho

Direção de Cena e Fotografia Still: Moreno Gonçalves e Joene Knaus 

AD: Fernanda Cerri

Assistentes Still e vídeos: Bob Tucunduva, Fabio Xavier, Fabricio Marconi e Stephanie Ruffo

Atendimento e coordenadora de pós: Cinthia de Vette

Coordenadora de produção: Beth Ganymends 

Ass de Produção:  Barbara Cucatti e Vanessa Ikezili

Plato: Evantui Moreira – Babu

Gaffer: Didi Meu Rei

Produção de Animais: Estrela Animais 

Produtora de Objetos: Carol Merkler

Maquiagem: Elcio Aragão – Maizena 

Efeitista: Hugo Miguel

Câmera, montagem e finalização: Vitor Garcia

Tratamento de imagens: Rodolfo Mello

Conteúdo: Lets Rodrigues e Bernoch

Produtora de Áudio: CANJA

Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende e Bruno Vieira Brixel

Head de Novos Negócios: Lari Storch

Atendimento: Claudio Leal

Coordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Fabi Lugli

Trilha: Érica Silva

Produção de Áudio: Ardlez, Levi Mynssen de Mello, Érica Silva, Diego Zorrilla, Nando de Castro, Daniele Dantas

Locutora: Isis Dresch

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