Propeg cria conceito da campanha das Loterias Caixa de 2023: “Mega da Virada. É muito dinheiro pra qualquer um”

Não é novidade que as Loterias Caixa tradicionalmente aumentam o valor da premiação da Mega da Virada a cada ano. Mas, desta vez, o prêmio estimado alcança a casa dos R$ 550 milhões – são 172 milhões de reais a mais do que o sorteado em 2021. Para anunciar a bolada, a Propeg, agência publicitária responsável pela conta da Caixa, desenvolveu a maior campanha da história do sorteio.

Com o conceito criativo “Mega da Virada. É muito dinheiro pra qualquer um”, as peças da campanha trazem personagens diversos, que vão desde hippies, astronautas e robôs humanoides até um faraó. Para Emerson Braga, CCO da Propeg, a entrega deste ano quebrou a tradição de trazer uma celebridade para protagonizar a campanha — na verdade, já existia alguém ocupando esse espaço de forma muito única, que é justamente o prêmio.

“Dar um rosto à campanha é algo que muitas agências usam para gerar identificação com o público. Mas, neste caso, temos o sorteio mais esperado do ano inteiro por toda a população. Ele é o grande astro. Não somos um produto desconhecido para o brasileiro, nosso maior desafio está na entrega da mensagem nas mais diversas capilaridades do país”, comenta.

A campanha estará presente na TV, rádio, mídia exterior e internet.

Assista:

#Abramark, #Propeg, #Caixa, #MegadaVirada, #LoteriasCaixa

Ficha Técnica

Título: Mega da Virada 2023
Cliente: CAIXA
Produto: LOTERIAS CAIXA

Peça: Filmes principais
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Direção de Criação: Maurício Passarinho
Criação: Emerson Braga, Maurício Passarinho, Guilherme Gonzaga, Natália Horta e Lenin Lima

Diretora de Operações: Emília Medina
Atendimento: Manoela Cunha, Ana Laura Naves, Sabrina França e Isadora Hida
Mídia: Guilherme Franco, Scheila Bittencourt, Amanda Almeida, Rafael Herani, Jéssica Santos, Ana Rodrigues, Eduardo Rogeri e Arthur Costa
BI: Sérgio Brisolla e Victoria Lampert
CSO: Melina Romariz
Planejamento: Maurício Pinho e Giovanna Molinari
Produção RTV: Wilma Godoy, Dinho Souto e Rose Barbosa
Produção Gráfica: Wilma Godoy e Milena Gomes
Produção Digital: Fernando Ferreira, Raquel Borelli
Finalização: Jean Carlos

Produtora de Filme: Ilha Crossmídia
Direção: Nico Matteis e Livia Stacciarini
Atendimento: Wilka Nepomuceno

1º Assistente de Direção: Larissa de Andrade
2º Assistente de Direção: Gabriel Figueira
Direção de Produção: Maíce Ramos

Coordenação de Produção: Monise Kristoschek
Produtores: Luciana Calil, Camila Contrera e Alex Vieira
Direção de Fotografia: Nico Matteis e Thiago Coghi
Direção de Arte: Tiago Oliveira

Produção de Elenco: Cristina Saito e Rita Chichitoste
Produção de Objetos: Priscila de Brino, Gabriel Oliveira e Jéssica Flávia
Figurino: Beto Almeida e Nicole Nativa
Make & Hair: João Victor Marcolino e Jonathan Borges

PÓS-PRODUÇÃO

Coordenação de Pós-produção: Maria Cristina dos Santos
Montagem: Nathan Cruz, Jonathan Soares e David Borges
Color: Cora Produtora
Finalização: Marcos Rigobello, Alex Rezende, Neto Stefanelli, Guilherme Paciornik, Frederico Freitas e TobiasFestuccia
Libras: Amanda Ballarin, Rayane de Oliveira e Rosangela Toledo (Acessibilidade e Libras)

ÁUDIO
Produtora de Áudio: Lógico!
Atendimento: Letícia Almeida
Diretor Musical: Milton Miné
Produtor Musical: André Ribeiro
Sound Design: Renan Toledo

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore