O principal desafio será consolidar o posicionamento da marca como o banco das empresas no Brasil.
O Stark Bank, o banco das empresas, anuncia a Pub (www.agencia.pub) como parceira no desenvolvimento da estratégia de Comunicação Corporativa para Brasil e Latam.
Com a chegada do Stark Bank, a Pub trabalha estrategicamente junto aos stakeholders para aumentar o reconhecimento da marca e suas soluções, além de posicioná-la como referência em serviços financeiros B2B ao oferecer inovações escaláveis, eficientes e ágeis, capazes de simplificar processos e impulsionar o crescimento de empresas, incluindo o Grupo Ultra, Ingresse e Colgate.
“Ter o Stark Bank em nosso portfólio reforça nosso pool de clientes com foco em inovação e estamos felizes com essa nova conquista. O objetivo agora é ampliar ainda mais sua reputação, de forma estratégica, para posicioná-lo como player referência no setor que integra tecnologia financeira, escalabilidade e eficiência em seus serviços”, destaca Ricardo Bonatelli, sócio-fundador da Agência Pub.
O Stark Bank é uma instituição financeira fundada por Rafael Stark em 2018. Regulada pelo Banco Central e auditada por organizações como PwC e Deloitte, foi a primeira empresa na América Latina a receber investimentos do fundo Bezos Expedition, do fundador da Amazon, Jeff Bezos.
Com o objetivo de ser o maior banco B2B do Brasil, sua atuação é focada em corporações de médio a grande porte. Em 2023, o banco movimentou R$ 155 bilhões em pagamentos e dobrou o lucro líquido para R$ 71,2 milhões, enquanto o montante arrecadado em rodadas de investimento permaneceu quase intocado.
“Já temos uma trajetória de sucesso consolidada, respaldada por grandes clientes, cases de destaque, investidores de peso e resultados financeiros consistentes. Conquistamos muito internamente, mas agora precisamos demonstrar nossa força para o mercado. Por isso, escolhemos a Pub como parceira para conduzir nossa estratégia de reforço reputacional e, assim, gerar mais visibilidade para iniciativas importantes e boas práticas que acontecem diariamente no banco”, destaca Marcela Rezende, CMO do Stark Bank.