Publicis Brasil conquista a conta da Linha Baby Care do Grupo Boticário

A Publicis Brasil anuncia parceria com linha baby care de Pampers, produzida pelo Grupo Boticário com a P&G. A agência será responsável pela campanha de lançamento dos produtos, que está prevista para 2024 e reforça a estratégia de fortalecer o canal B2B do Grupo Boticário.

“A campanha da Nova Linha de Cuidados Pampers é importante para a estratégia do Grupo Boticário e acreditamos na expertise e abordagem criativa da Publicis para alcançar resultados relevantes”, afirma Marcela De Masi, diretora Executiva de Branding & Comunicação do Grupo Boticário.

Para Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, a conquista representa o início de uma parceria promissora. “A confiança de uma empresa com propósito como o Grupo Boticário é mais uma prova da eficácia do time Publicis. Estamos entusiasmados com o trabalho que, para nós, tem tudo para se estender para além desta campanha”, afirma o CEO.

Ainda segundo Edu Lorenzi, ao conquistar a responsabilidade total pela parte criativa da campanha, a Publicis demonstra mais uma vez a força de sua criação e o seu compromisso contínuo em oferecer soluções integradas e inovadoras para os desafios do mercado.

#Abramark, #PublicisBrasil, #Pampers, #GrupoBoticario

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore