Depois de uma sequência de 11 shows em março, a banda britânica Coldplay encerrou sua turnê em solo brasileiro nesta terça-feira (28), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Mas, após tanto tempo pelo Brasil, a sensação que ficou para muitos é de que a banda britânica estava quase morando por aqui. Por isso, em ação assinada pela GUT São Paulo, o QuintoAndar traduz a vontade do público brasileiro de ter os integrantes definitivamente entre nós.
Intitulada #MoveToBrazil, a ação levou para o hotel em que a banda está hospedada e para o último show do Coldplay no país cartazes com informações sobre imóveis disponíveis na plataforma, que foram exibidos por fãs apaixonados, na esperança de chamar a atenção do Chris Martin e demais integrantes para a ideia de morar no Brasil.
“Se já parece que o Coldplay está morando no Brasil, nada mais justo do que oferecer um imóvel do QuintoAndar para a banda ficar por aqui de vez. A expectativa sobre o último show deles no país foi a oportunidade perfeita para entrar na conversa e divulgar apartamentos e casas disponíveis na plataforma”, explica Julia Mota, diretora de criação da GUT São Paulo.
Nas redes sociais, o QuintoAndar ofereceu um ano de aluguel grátis para a banda com a #MoveToBrazil e influenciadores amplificaram a ação com sugestões de imóveis disponíveis na plataforma para a banda morar. Na sequência, fãs com cartazes divulgaram os imóveis para a banda na porta do hotel e também no show de terça-feira no Rio de Janeiro.
“Quisemos aproveitar um dos assuntos mais comentados do momento, que é a turnê do Coldplay e o quanto Chris Martin está familiarizado com a cultura brasileira, para reforçar nossos principais atributos e as facilidades da plataforma. A ideia é mostrar que nós temos soluções que auxiliam as pessoas a encontrar seu imóvel ideal – mesmo que uma mudança ainda não esteja nos planos” afirma Flávia Mussalem, diretora de Marketing do QuintoAndar.
#Abramark, #QuintoAndar, #GUTSP, #ColdPlay, #MovetoBrazil