QuintoAndar ressignifica momentos de espera do cotidiano em nova campanha

A cada ano novos estudos apontam para o aumento do uso de celular. Os brasileiros estão no topo desse ranking como um dos povos que mais passam tempo navegando nos smartphones, segundo levantamento feito pela plataforma Electronics Hub, tornando a prática um hábito comum até para os momentos ociosos. Atento a essa tendência, o QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lança hoje a campanha “Tempo de QuintoAndar”, em que incentiva as pessoas a ressignificarem seus momentos de espera e olhadinhas no celular, transformando-os em experiências prazerosas na busca pelo imóvel perfeito – seja para sonhar com a ideia de um lar ideal ou para quem já está pronto para se mudar e já sabe o que precisa.

“Quando falamos de um assunto tão importante quanto a casa das pessoas, queremos que elas desfrutem de uma jornada leve e prazerosa desde o primeiro momento”, explica o Head de Marketing do QuintoAndar, Felipe Campos. “Com isso em mente, lançamos nossa primeira campanha que convida as pessoas a usarem o app, e assim transformarem intervalos e momentos de espera em tempo de qualidade”.

Com o objetivo de dialogar com o cotidiano das pessoas, foram produzidos filmes de 10 e 15″ para TV e de 10″ na payTV que retratam momentos de espera como no trânsito e intervalos na hora de cozinhar. A campanha terá pontos de ativação estratégicos, em que as pessoas serão impactadas justamente em momentos de ócio, para que se sintam motivadas a baixar o aplicativo e já utilizá-lo, como telas no banco traseiro de carros de aplicativo de transporte, que mostrarão a frase “Tempo estimado no trânsito é de 10 imóveis no app do QuintoAndar”; além de redes sociais, mídia OOH e até em pausas das plataformas de streaming em que a iniciativa mostra “Uma pausinha na série dá pra ver 15 apartamentos no QuintoAndar” .

“Buscamos uma forma leve e nova para estimular os clientes a anteciparem esse momento da busca do imóvel dos sonhos: convertendo qualquer tempinho de espera em imóveis vistos no app do QuintoAndar”, destacam Sofia Calvit e Juliana Utsch, diretoras de Criação da GUT São Paulo.

Com mais de 70 filtros de busca personalizáveis, análise de crédito sem a necessidade do fiador, agendamento de visita online, entre outras funcionalidades, o aplicativo do QuintoAndar é especialmente pensado para trazer uma experiência fluida e prazerosa na busca pelo imóvel perfeito, seja para aluguel ou compra e venda. Pelo app é possível realizar todo o processo da jornada – desde a publicação do anúncio até a assinatura do contrato. Ele está disponível nas app stores dos principais sistemas operacionais.

Assinatura sonora

A nova campanha vem acompanhada, ainda, da estreia da assinatura sonora do QuintoAndar, que irá finalizar os filmes desta e demais campanhas no futuro. “Estamos empolgados em explorar mais este formato. É um reflexo natural do amadurecimento e solidificação da marca como parte da vida das pessoas quando o assunto é moradia”, finaliza Campos. A peça foi criada em parceria com a Combustion, estúdio especializado em composição musical.

Assista:

#Abramark, #GUTSP, #QuintoAndar

Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: QuintoAndar

Produto: Institucional

Títulos: Táxi e Assistente Virtual

Duração: 15″, 10″ e 6″

Território: Brasil

 

CCO: Bruno Brux

ECD: Murilo Melo

DCs: Juliana Utsch e Sofia Calvit

ACDs: Chico Medeiros e Giulio Beloto

Redator: Cauique Johnson

Diretor de Arte: Flávio Salzer

Assistente de Arte: Diogo Soares

CEO: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Group Account Director: Maíra Bandeira

Account Manager: Camila Arima

Account Executive: Wellington Faustino

Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Mercedes Barusso

Sr. Strategy Manager:Tiago Tuiuiú

Strategy Supervisor: Gabriela Miranda

PR Director: Barbara Lima

Head of Creative Content: Nathália Capistrano

Content Strategy Manager: Deyse Albiach e Roberta Balbino

Influence & Creators Strategist: Isabella Lyra

Head of Media & Commsplanning: Nathalia Oliveira

Media Director: Tatiana Murakami

Media Supervisor: Guilherme Pereira

Media Coordinator: Luan Santos

Media Assistant: Márcio Moraes

Head of Production: Mônica Siqueira

Production Director: Rafael Motta

Production Manager: Milaine Santos

Senior Producer: Lincoln Braga

Aprovação do cliente

CMO: João Chueiri

Diretora de Marketing: Flávia Mussalem

Head de Brand: Felipe Campos

Gerente de Comunicação e Estratégia: Juliana de Oliveira

Especialista de Comunicação e Estratégia : Lucas Machado e Natalie Rodriguez

Diretor de Criação: Gustavo de Lacerda
Gerente de Criação: Mauricio Bina e Bruna Aragão

Head de Mídia: Vitor Kamada

Coordenadora de Mídia: Luisa Scrideli
Analista de Mídia: Larissa Missae Ishizaki, Raphael Pecorare e Wendy Ferreira

Gerente de Social: Clarisse Medeiros

Diretor de Comms&PR: Bruno Rossini

Coordenadora de Comms&PR: Larissa Baltazar

Produtora de Imagem: Barry Company

Diretor: Rafa Quinto

Produtora Executiva: Krysse Mello

Atendimento: Daniela Silva

Diretor de Fotografia: Fabio Politi

Diretora de arte: Billy Castilho

Coordenadora de produção: Aline Ara e Daiana Muller

Montador: André Dias e Guilherme Bechara

Coordenação de Pós Produção: Ale Cois

Assistente de Pós Produção: Sabrina Comar

Pós-Produção: Bússola Post

Finalizadora: Bruno Magosso

Produtora de Áudio: Janga

Direção musical e produção: Barulhista

Desenho de Som, finalização e mixagem: Flávio Pereira

Coordenação: Elaine Elias

Produção executiva e atendimento: Tatiana Nascimento

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