A RD Station, líder no desenvolvimento de softwares voltados para o crescimento de médias e pequenas empresas, realiza a quarta edição do Marketing Day no dia 26 de maio, às 14h. O evento online reúne mais de 40 especialistas do mercado e da RD Station para debater as ideias e boas práticas para as empresas terem mais oportunidades com o Marketing. Executivos de marcas como McDonald’s, QuintoAndar, Microsoft, TOTVS, Caffeine Army, entre outros, irão falar, na prática, como criaram e executaram as estratégias de marketing que quebraram a barreira do comum.
Dentre os temas debatidos, os profissionais vão abordar tendências, oportunidades e dicas de carreira, além do uso de ferramentas práticas, automação de marketing, atribuição de influenciadores digitais e marketing e vendas. Outras duas trilhas de aprendizado – uma voltada para lideranças e outra para especialistas – já estão liberadas para os participantes.
No encerramento do evento, Bernardo Brandão, CMO da RD Station, vai conversar com João Branco, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, sobre como colocar mais propósito nas ações desenvolvidas pelas marcas.
Inscrição: Online, com inscrições gratuitas clicando aqui.
#Abramark, #MarketingDay, #RDStation