Com massa leve, macia e aerada, a novidade já está disponível em todas as 24 unidades da rede espalhadas por São Paulo e Minas Gerais
A rede Frango Assado, complexo de restaurantes e serviços presente há mais de 70 anos nas principais rodovias de São Paulo e Minas Gerais, com expertise na produção de pão há 7 décadas, acaba de firmar uma parceria com a marca Ceratti, reconhecida pela produção de frios e embutidos premium com mais de 90 anos de mercado. Com essa colaboração, o Frango Assado reintroduz em seu menu o tradicional Pão de Calabresa, seguindo receitas transmitidas de geração em geração.
A novidade traz uma massa leve, macia e aerada, com a mesma receita do famoso Pão de Semolina – carro chefe da rede – e o recheio único com 100% calabresa defumada Ceratti, que dá um toque mais especial à novidade.
José Giordano, Diretor de Marketing do Frango Assado no Grupo IMC, compartilha sua empolgação com a novidade: “Estamos muito felizes em unir forças com a Ceratti para trazer de volta o Pão de Calabresa aos nossos clientes. A nova receita traz uma presença marcante de aroma defumado e muito mais maciez devido ao equilíbrio de gordura. Este é mais do que um simples retorno de um produto querido; é uma celebração da tradição e da qualidade que as nossas marcas representam. Combinando a nossa massa própria com a autenticidade da Calabresa Ceratti temos o prazer de oferecer uma experiência de sabor incrível aos amantes de pães”.
“Essa parceria demonstra a versatilidade dos produtos Ceratti que, com ingredientes nobres e temperos naturais, agregam sabor desde os tradicionais sanduíches até receitas especiais como o famoso pão de semolina recheado com calabresa do Frango Assado. São duas marcas que contam com a lembrança afetiva do consumidor e que, juntas, oferecem não apenas sabor e qualidade, mas também carinho e tradição” destaca Marília Ramos, Head de Marketing da Ceratti.
O Pão de Calabresa já está disponível nos 24 restaurantes da rede. Para conferir as unidades, esse e outros produtos, assim como cupons de desconto, acesse: www.redefrangoassado.com.br
Sobre o Frango Assado
Fundada em 1952, a rede de postos e restaurantes Frango Assado nasceu como uma barraca de frutas pela família Mamprin, na Via Anhanguera, em Louveira, e tornou-se uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários do estado de São Paulo. Hoje, o Frango Assado conta com 24 lojas próprias, instaladas majoritariamente em rodovias do estado de São Paulo e Minas Gerais. A marca se destaca por ser uma conveniência completa com lanchonete, restaurante, padaria, minimercado, postos de gasolina, banheiros e muito mais. Em setembro de 2008 foi adquirida pelo Grupo IMC (International Meal Company / B3 : MEAL 3).
Sobre a International Meal Company
A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 12.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2023, a IMC acumulou receita líquida de R$ 2,3 bilhões.
Sobre a Ceratti
Presente nos lares brasileiros há mais de 90 anos, a Ceratti® é uma das mais tradicionais marcas de frios e embutidos do país, destacando-se pela qualidade ímpar e sabor incomparável de seus produtos. A empresa possui mais de 150 itens em linha no portfólio de produtos, entre eles a tradicional Mortadela Bologna, Presuntos Crus e Frios Especiais que se destacam pela autenticidade e pelo cuidado na escolha dos ingredientes, especiarias e em todos os processos de cura, cocção e defumação que garantem uma experiência gastronômica única.