Relógios de rua de São Paulo ganham dígitos rosas em ação do Outubro Rosa da JCDecaux

A JCDecaux, empresa líder mundial em mídia Out-of-Home (OOH), e detentora de 100% da cobertura de relógios de rua na cidade de São Paulo, apresenta a partir desta semana uma ativação em solidariedade ao movimento Outubro Rosa, uma das grandes bandeiras da corporação. A ação colore os dígitos de hora e minuto de ativos nos 1000 relógios da cidade, cobrindo-os com a cor do movimento para destacar a importância da conscientização sobre o câncer de mama e um diagnóstico precoce.

Além de participar de uma série de ativações ao longo do ano sobre o câncer de mama, tradicionalmente, em outubro, a JCDecaux intensifica o apoio à causa e reforça, entre outros projetos, doações de espaços publicitários para organizações não-governamentais que viabilizam a luta contra esta doença, sendo o tipo de câncer que mais mata mulheres no Brasil.

A ativação seguirá ao longo do mês conscientizando sobre a detecção precoce e o tratamento adequado que podem elevar as taxas de cura para impressionantes 95%. A JCDecaux segue comprometida em dar visibilidade a esta causa vital, além de oferecer uma plataforma de comunicação para iniciativas que levam esperança às milhares de mulheres afetadas por essa doença.

#Abramark, #JCDecaux, #OutubroRosa

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore