A nova campanha de Rexona Clinical reforça sua proteção extrema diante dos principais desafios que podem ser gatilhos de suor e mau odor. Assinado pela AMV BBDO, o novo filme publicitário de Rexona Clinical retrata a jornada de cinco pessoas comuns que foram selecionadas para realizar um treinamento espacial simulado. Sob alta temperatura, os participantes usam roupas pesadas em ambientes quentes, realizam atividades intensas e passam por situações de estresse.
Em situações que levam os participantes ao limite e diante de um contexto desafiador, Rexona Clinical comprova sua proteção extrema oferecendo 3x mais proteção contra o suor e o mau odor.
“O que pode ser mais extremo que simular um treinamento espacial para comprovar a proteção superior de Rexona Clinical? Essa foi a reflexão que deu início a criação da nossa nova campanha. Colocamos mais uma vez Rexona Clinical à prova para mostrar que sua performance contra o suor e o mau odor (principais benefícios na escolha de um antitranspirante) é superior mesmo em situações extremas. O objetivo é deixar claro para o consumidor que se Rexona Clinical protege em todas essas situações testadas no filme, imagina o quão eficaz ele é em situações do dia a dia”, explica Lucas Moutinho, gerente de marketing de Rexona.
A campanha da marca líder no mercado brasileiro de antitranspirantes será exibida na TV esta semana e a partir do próximo mês promete grandes surpresas com ativações e forte presença nos veículos digitais.
Assista ao filme da campanha:
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FICHA TÉCNICA
Título: Rexona Clinical Treinamento Espacial
Agência: AMV BBDO
Anunciante: Rexona Clinical – Unilever
Produção: Tropical Film
Diretor: Camila Cornelsen
Produtor executivo: Gabriel Dagostini
Diretor de produção: Renata Munaretto e Elisa Mello
Produção de Design: Ana Henriques
Assistente de arte: Natália Mendonça
Produtor de arte: Vinicius Guimil
Figurinista: Ana Wainer
Maquiadora: Laura La Laina
Produtora: Luciana Oppido
Assistente de produção: Kika Carvalho e Sara Serra
Pós-produção: Atomo VFX
Gerente de pós-produção: Marilia Ramos e Andreia Figueiredo
Coordenador de pós-produção: TroopPost / Daniel Amaro
Editor: Danilo Abrahan
Pós-produção de cor: Caio Desiderio
Produção de áudio: Hefty
Aprovação Cliente: Mariana Policastro, Lucas Moutinho e Viviane Ramos