Roberto Gnypek é o novo diretor de marketing do Grupo Habib’s

O Grupo Habib’s acaba de anunciar a chegada de Roberto Gnypek como novo diretor de marketing da companhia. Com mais de 25 anos de experiência, o executivo foi convidado a liderar as áreas de Branding, Trade Marketing, Comunicação, CRM, Digital Sales e Inteligência de Vendas para todas as marcas do Grupo liderado pelo acadêmico da Abramark Alberto Saraiva – que inclui Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill e as recém-lançadas Mita e Cabulosa.

Usando sua ampla experiência no mercado, Roberto tem como um de seus principais objetivos acelerar o processo de transformação digital e impulsionar cada vez mais os negócios do Habib’s, além de reforçar a qualidade dos produtos e serviços que, há mais de três décadas, ajudam a construir a lealdade dos consumidores à rede.

“Estou muito orgulhoso de me juntar a uma empresa tão bem reconhecida no mercado e que compartilha dos mesmos valores que os meus, oferecendo produtos de qualidade, com preços acessíveis. O Grupo Habib’s está há mais de 40 anos no dia a dia dos consumidores e, ao longo desse período, passou por transformações e evoluções que deixaram uma marca permanente no segmento. É uma oportunidade incrível participar, a partir de agora, da construção de um novo capítulo dessa história”, afirma Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

O executivo atuou, durante 15 anos, no McDonald’s, onde chegou a ocupar o posto de vice-presidente de Marketing. Além disso, criou uma consultoria de inteligência estratégica de marketing e gestão – ajudando empresas a construírem uma imagem de impacto e propósito, alinhada aos interesses de cada mercado. Ele é Brand Mastery pela Kellogg School of Management, possui MBA em Business pela Fundação Armando Álvares Penteado, especialização em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e é graduado em Engenharia pela UFPR. Agora, lidera as estratégias de marketing do Habib’s com sua ampla expertise em planejamento e gestão de negócios em grandes empresas do segmento de bens de consumo e tecnologia.

“A chegada do Roberto ao nosso time significa que temos ótimos planos para o futuro do Grupo Habib’s. Eu tenho total e direto envolvimento com as atividades do Marketing, então, pra mim, era muito importante encontrar alguém com toda essa experiência, criatividade, visão estratégica e apaixonado pela área, assim como eu. Estou muito animado e confiante no que vem pela frente”, afirma Alberto Saraiva, acadêmico da Abramark e fundador e presidente do Grupo Habib’s.

#Abramark, #GrupoHabibs

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore