A Sadia e o Lek Trek se preparam para matar a “fome de Hexa” do público, com muita dança, alegria e comida gostosa. Após uma espera de quatro anos, os brasileiros já estão animados e a postos para fazer o que gostam muito: torcer e curtir uma boa partida de futebol – e para isso, poderão contar com os produtos campeões da marca, já que torcida de verdade pede Sadia. Para ajudar na missão, o atacante Neymar Jr e o influenciador digital Juliano Floss foram convidados para se unirem ao time de campeões da marca.
“A Sadia vai entrar com uma escalação de peso para apoiar a torcida durante um dos momentos mais esperados por todos. Nossos produtos campeões são ideais para os diversos momentos relacionados ao esporte, com petiscos para reunir os amigos em casa e assistir às transmissões dos jogos. E o Lek Trek traz a personalização do carisma e da conexão com o nosso consumidor. A campanha investe em muito bom humor, comida gostosa e danças contagiantes, ou seja, tem tudo para tornar os dias de jogos ainda melhores”, comenta Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia.
A campanha, elaborada pela Africa, traz a dupla Ney e Lek protagonizando filmes publicitários, vinhetas da marca que vão passar durante a transmissão dos jogos transmitidos na TV aberta e fechada, e diversos conteúdos personalizados nos programas matutinos da TV Globo. Com o som da “Dança do Essinho”, criada pela marca como uma versão adaptada do clássico hit “Passinho do Volante” que traz associação com o Lek Trek, a ideia é embalar e animar a torcida brasileira nesta edição do torneio. No digital, a marca conta com o reforço de Juliano Floss, que se junta à dupla de ataque da campanha para fazer a coreografia que promete embalar os torcedores no período, além de conteúdos divertidos que em todas as redes da Sadia, como o Instagram, Youtube e TikTok, destacando qual produto é gol certo para todo tipo de torcida.
O franguinho da Sadia também vai tomar as ruas da cidade de São Paulo com ativações OOH, incluindo uma aparição especial na Av. Paulista até o dia 22 de novembro. O público, nesse caso, poderá interagir, tirar fotos e se animar com o boneco do personagem em sua versão jogador, fazendo um “golaço” com os Nuggets Sadia. A marca ainda preparou dicas de receitas de petiscos e refeições que podem ser consumidas em grupo durante os jogos: em seu Hub, pratos elaborados com presunto, salame, os autênticos Nuggets, as Salsichas com S de Sadia e a linha de pizzas congeladas prometem saciar o apetite e tornar a sua torcida em um momento inesquecível.
Por fim, os pontos de venda também já estão no clima da “torcida Sadia”, com Lek Trek presente nas comunicações e promoções com os principais parceiros da marca no varejo.
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