A Samsung Electronics estreou sua nova campanha de marketing global “Venha pro lado Flip da vida” em toda a América Latina. No Brasil, as pessoas já podem assistir ao vídeo principal da campanha no YouTube oficial da Samsung Brasil. Esta iniciativa faz parte da estratégia de lançamento do novo smartphone dobrável Galaxy Z Flip4 5G, que chegou ao Brasil em 23 de agosto.
Produzido para destacar as vantagens de um smartphone dobrável, o vídeo brinca como uma quantidade inesperada de objetos diários realmente funciona melhor pelo simples fato de dobrar: livros, óculos, cadernos, cadeiras, etc – o smartphone é simplesmente a mais recente adição à esta longa lista.
No vídeo principal da campanha, embarcamos em uma jornada seguindo uma jovem que está em negação – e embora perceba objetos dobráveis ao seu redor, ela ainda está presa à ideia de que seu smartphone antigo é melhor. Finalmente, no final do vídeo, ela percebe que o novo Samsung Galaxy Z Flip4 5G é o que há de melhor para ela.
Confira o vídeo abaixo:
“Venha pro lado Flip da vida” foi concebida pela Samsung na Coreia como uma campanha de marketing global. No Brasil, ela pode ser conferida no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e TikTok.
O Samsung Galaxy Z Flip4 5G aprimora os recursos favoritos das pessoas, tornando-o a melhor ferramenta para a autoexpressão. O design compacto em forma de concha oferece experiências únicas que permitem as pessoas gravar vídeos com as mãos livres ou capturar selfies de grupos completos em vários ângulos dobrando parcialmente o Galaxy Z Flip4 5G.
Outra vantagem do Galaxy Z Flip4 5G é que ele foi criado para uma verdadeira experiência de mãos livres – fazendo mais, sem nem mesmo abrir o smartphone. Faça chamadas, responda a textos e até controle outros dispositivos inteligentes, como SmartTVs, ar-condicionado ou luzes inteligentes, se estiverem conectados ao Samsung SmartThings App1 – tudo a partir da tela externa do seu Galaxy Z Flip4 5G.
#Abramark, #Samsung