Para proporcionar um atendimento mais fácil e confortável aos consumidores, a Samsung oferece o serviço gratuito de Suporte Visual, em que consultores técnicos da marca podem avaliar com maior precisão o estado de televisores, lavadoras e refrigeradores sem que o cliente precise sair de casa. O atendimento é realizado mediante autorização do consumidor, uma vez que, sem esse consentimento, o consultor técnico não pode ter acesso às imagens da câmera. As imagens do produto são acessadas em tempo real pela câmera do smartphone ou tablet do cliente.
Como acionar o Suporte Visual da Samsung
O Suporte Visual da Samsung é um serviço fácil e simples de solicitar. Para acioná-lo, o cliente só precisa estar conectado à uma rede wi-fi após solicitar o serviço por meio da Central de Atendimento da Samsung. Na sequência, uma mensagem SMS com um link será enviada para o smartphone ou tablet do consumidor, solicitando autorização para que o consultor tenha acesso à câmera do dispositivo.
Além do conforto, o Suporte Visual da Samsung também tem como benefício a agilidade e facilidade em avaliar o aparelho com precisão, sem a necessidade de agendar uma visita técnica presencial. Desta forma, o consultor técnico pode avaliar o estado do produto e se ele deve ser direcionado ao reparo, economizando tempo e esforço por parte do consumidor. Assista ao vídeo explicativo:
#Abramark, #Samsung, #SuporteVisualSamsung