A Consumer Healthcare na Sanofi recebe Adriana Molari como nova Head de Mídia e digital. E a sua chegada evidencia o compromisso da unidade de consumo com o crescimento da área e investimento na expertise da profissional, que atuará com grandes marcas como Novalgina, Dorflex, Enterogermina, Allegra e Targifor, entre outras.
“Estou muito feliz em fazer parte de uma empresa movida por propósito, que incentiva o autocuidado e bem-estar de todos. Tenho certeza de que vou contribuir para o desenvolvimento da área de mídia e digital e para a utilização de dados de forma cada vez mais estratégica para a unidade de consumo da Sanofi”, explica Adriana.
Adriana é formada em Administração com ênfase em Marketing pela ESPM de SP, e está cursando pós-graduação em Tech Strategy na FIA, com especialização na Kellog Executive Education. Ela já possui mais de 17 anos de experiência, com passagem por três agências focadas em digital. Durante os últimos 8 anos e meio, passou por diversas posições na Ambev, liderando projetos com visão de mídia, digital transformation, data strategy, D2C/B2B e consumer insights.
#Abramark, #Sanofi