Santa Clara vence concorrência e assume comunicação de Linea Alimentos e Hummm

Com campanhas programadas para iniciar em agosto, parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento das marcas no segmento zero açúcar com foco em awareness, redes sociais e influência.

 

A agência Santa Clara venceu a concorrência promovida por Linea Alimentos e é a nova responsável pelas campanhas de comunicação da marca em 2025. O trabalho contempla o lançamento de uma nova campanha institucional para Linea e uma para Hummm! – linha de snacks proteicos da empresa –, além da gestão always on das redes sociais e direcional criativo para os influencers ao longo do ano.

Com foco em ampliar o conhecimento de marca e consolidar a Linea como líder e referência em alimentos zero açúcar no Brasil, a campanha foi lançada na primeira semana de agosto e traz um plano 360º. Estão previstas peças para redes sociais, ativações em pontos de venda e ações com influenciadores, reforçando a presença da marca nos canais mais estratégicos para seu público.

Com o mote “Relaxa, é zero açúcar”, a campanha de Linea propõe um convite ao relaxamento com indulgência consciente, em que cada mordida é uma pausa do ritmo intenso do dia a dia. Uma indulgência que nutre, envolve e acolhe.

“Linea já desafia o estigma que produtos sem açúcar não são gostosos, surpreendendo quem experimenta seus chocolates, geleias e tantos outros produtos do seu rico portfólio. Por isso, sua comunicação também merecia fazer o mesmo. Foi essa premissa que guiou nosso trabalho, resultando em uma campanha inusitada, leve e diferente de tudo que a categoria já fez”,  explica Fábio Lattes, diretor de criação da Santa Clara, responsável pelo projeto.

Para Hummm!, o objetivo é alavancar o awareness da linha e posicioná-la como uma opção saborosa e saudável para diferentes momentos do dia – especialmente entre os perrengues que todo jovem enfrenta. A comunicação também contará com peças digitais, ativações e estratégia com creators.

“Trabalhar com marcas que apostam em saudabilidade com sabor real é uma oportunidade potente para a criatividade e para a construção de conexões relevantes com o consumidor – ainda mais se tratando de um consumidor exigente como a Geração Z. Estamos muito entusiasmados com a parceria com Linea e com os planos para 2025”, afirma Fábio Lattes.

Além das campanhas, a Santa Clara assume a gestão das redes sociais e o direcional criativo das ações com influenciadores para Linea e Hummm!, reforçando o compromisso da agência com uma comunicação consistente, criativa e orientada a resultados ao longo de todo o ano.

A Linea está em um momento importante de fortalecimento da construção do segmento Zero Açúcar no mercado, e as duas campanhas conectam com o dia a dia das pessoas nos momentos que sentem vontade de comer algo doce gostoso, proporcionando um momento de prazer na rotina corrida. A marca tem uma solução completa de diversas categorias sem açúcares adicionados em sua formulação, apoiando na jornada de equilíbrio entre corpo e mente.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore