Santa Lolla e Fini se uniram e lançam a coleção cápsula, com edição limitada, composta por 15 itens (tênis, sandálias flat e bolsas) inspirados no universo pop e no portfólio de sabores da Fini. A coleção, alegre e colorida, foi desenvolvida para agradar a todos os estilos. A collab foi intermediada pela Cross Networking, agência especializada nesse modelo de parcerias estratégicas no Brasil.
Entre os destaques estão o kit de nécessaire com a flat (em que a embalagem conta com uma divertida aplicação das estampas inspiradas em produtos icônicos da Fini) e os tênis em lona, modelo best seller SL, muito procurados no período do Carnaval. As bolsas têm uma cartela vibrante, com material injetado translúcido. A coleção também ganha uma instalação especial na concept store Santa Lolla (Rua Oscar Freire, 835, Jardim Paulista, São Paulo – SP). Um quiosque de grande porte, imersivo e Instagramável, na entrada da loja, remete ao mood lúdico e colorido da collab.
“Unir marcas como Santa Lolla e Fini tem sido um projeto muito especial. Independente dos segmentos, temos convicção que empresas ou pessoas podem aproveitar sua coexistência potencializando oportunidades e resultados para o negócio. Nesse caminho, temos observado como a indústria da moda tem um potencial extremamente importante nessas parcerias, por fazerem parte de um mercado com grande poder de engajamento e que inspira, oferece experiências, fortalece identidades, conecta pessoas e são portas de entrada para que outros produtos também façam parte da nossa vida de forma natural”, explica Tatianna Oliva, sócia-diretora da Cross Networking.
Contudo, isso não significa que as marcas de moda também não compartilhem desses benefícios. Por exemplo, no caso da Santa Lolla, uma das principais referências de moda no Brasil, seu propósito é criar e antecipar tendências para todos os estilos de mulheres, em qualquer ocasião. É um posicionamento que tem impulsionado o crescimento da marca no varejo. Já a Fini, marca líder no segmento de candies no Brasil, é reconhecida pelo caráter divertido, pop, descolado, supercolorido e de alma jovem.
“Essa parceria é o encontro perfeito de produtos modernos e trendy da Santa Lolla com as cores e alegria de Fini. É uma collab indulgente para vestir e despertar, com toque doce e divertido, o desejo por itens de moda do público jovem e antenado das duas marcas”, explica Tati.
A parceria, do ponto de vista comercial e de marketing, promove a geração de awareness e consideração de marcas diante de novos consumidores em potencial, estimula o recall afetivo com públicos que conhecem Santa Lolla ou Fini e amplia pontos de contato com os respectivos targets.
#Abramark, #CrossNetworking, #SantaLolla, #Fini, #Collab, #moda