A ação envolveu as estruturas familiares como um todo, de forma a incentivar a comunicação e a criatividade, provocando troca e diálogo entre crianças e adultos acerca das temáticas da proteção e do afeto. A ativação faz parte da nova campanha de SBP, “Amar é proteger e proteger é SBP”, e pôde ser vista nas ruas da capital paulista como as avenidas Consolação, Paulista e Domingos de Moraes; além do Shopping Center 3, Shopping Paulista e Shopping Santa Cruz no último sábado, 16 de dezembro.
Desenvolvida pela agência PROS, a ação tangibiliza a crença da marca de que proteção e amor estão inconscientemente relacionados e realiza de maneira muito lúdica essa relação, com uma execução divertida e que proporciona aprendizados e entretenimento, ao mesmo tempo, para as famílias participantes e as que forem impactadas pelas projeções.
“A ideia da ação era trazer a imaginação das crianças para o papel e paredes da cidade provocando conversas entre as famílias sobre proteção e afeto. E ficamos muito felizes em ver que essa troca ultrapassou as famílias participantes e impactou tantas outras que se encantaram com os desenhos projetados durante seus passeios no sábado à noite pela cidade”, conta Maria Cláudia Mestriner, diretora de Criação da PROS.
Há mais de 40 anos no mercado, SBP faz parte do dia a dia de milhares de famílias brasileiras e atua ativamente na proteção entre pais, filhos e responsáveis. A reciprocidade do cuidado é a principal temática abordada nas novas ações da marca para a temporada 23/24, que tem entre elas, a projeção dos desenhos como representações de monstros em diferentes pontos da cidade.
#Abramark, #agenciapros, #SBP