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Seara realiza experimento na CCXP25 que permite gamers jogarem com o poder da mente

“Snack Time”, iniciativa criada pela Druid, une tecnologia e criatividade para que qualquer um controle personagem virtual com o pensamento e mantenha as mãos livres para curtir os snacks da marca

Unindo tecnologia e criatividade de maneira divertida, a Seara desenvolveu uma ativação especial que resolve um dos maiores dilemas de qualquer um que curta jogos eletrônicos: comer sem ter que pausar o game. Inaugurada na CCXP25 e intitulada “Snack Time”, a iniciativa transforma o poder da mente em controle real de personagens na tela, deixando as mãos livres para outras atividades fundamentais – como, por exemplo, provar os snacks da marca.

Para testar o experimento, a Seara convidou alguns dos maiores nomes da cena gamer, como Gaules, Tettrem, Alice Gobbi e Tuitabi, que puderam jogar em primeira mão e atestar a eficácia da ação. Agora, qualquer visitante da CCXP25 pode fazer o mesmo, realizando a experiência em um ambiente criado especialmente para o maior evento de cultura pop do mundo, que simula um laboratório secreto com atmosfera de mistério e estética geek.

Criada pela Druid Creative Gaming, a iniciativa se baseia na tecnologia EEG (Eletroencefalografia) – sistema que capta o estado de concentração por meio das ondas cerebrais e permite movimentar os personagens e tomar decisões no jogo sem usar as mãos. Operada pela empresa especializada Leafbone, a dinâmica convida o público a se concentrar no jogo enquanto desfruta produtos exclusivos como o Netflix Stranger Things da Seara, nos sabores Chicken Fire Club, Stranger Pizza Cheese e Stranger Pizza Pepperoni.

Além de poder experimentar o “Snack Time”, o estande exclusivo da Seara na CCXP, com 180 m² e produção da VOE, oferece aos visitantes outras iniciativas que combinam inovação e diversão. Entre as atrações estão a Giga Airfryer Seara o desafio Máquina de Vento, uma competição interativa em uma piscina gigante de Chicken Supreme e uma área dedicada à degustação e venda da linha Seara Air Fryer. A marca também assina o naming right do Palco Universe, reunindo as principais atrações de anime, dublagem, cosplay e k-pop do evento.

“Na Seara, acreditamos que inovação e sabor caminham juntos para criar experiências memoráveis. Na CCXP25, elevamos essa combinação a outro nível, trazendo tecnologia de ponta e produtos pensados para o ritmo acelerado dos gamers que não querem pausar suas partidas para comer. Nosso estande é um convite para que o público viva uma experiência única: se divertir, explorar e se deliciar com snacks que unem qualidade, praticidade e o melhor da tradição Seara”, destaca Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

O espaço contará ainda com uma área exclusiva para creators e um squad próprio de influenciadores, com produção de conteúdo multiplataforma voltado ao público jovem adulto, em ação liderada pela Druid.

 

 

 

Ficha técnica:


Cliente:
 SEARA

Campanha: Experimento Snack Time
Produto: Linha Seara Netflix Stranger Things

Diretora de Marketing: Tannia Fukuda Bruno
Gerente Executiva de Marketing: Camila Machado

Head of Media and Growth: Gabriel Tardelli
Especialista de Marketing: Isadora Solleiro
Coordenador de marketing: Guilherme Torres
Analista de Marketing Sr: Ana Luisa Holanda
Especialista de Mídia: Caioá de Castro Melo
Diretor de Marketing: Rafael Da Nova Bonato Mir Palmer
Diretora de Marketing: Michele Cristina Kamarowski Srour
Especialista de Marketing: Francielly Cesario Gonçalves
Gerente de Produtos: Julia Manzoli Biazzi
Especialista de Marketing: Giovanna Ascariz Pando

Agência: DRUID CREATIVE

CEO: Claudio Lima
CSO: Bruna Pastorini
CGO: Bernardo Mendes
Direção Executiva de Criação: Rafael Hessel
Diretora de Criação Associada: Ivana Ribeiro
Direção de Arte: Tieri Wince, Isabela Priante
Redação: Ivana Ribeiro, Hugo Melo
Head de Produção: Juliana Pereira
Producers Filme:  Gabriel Cordeiro, Giovanna Chiaramonte

Producer Gráfico: Luciano Carvalho
Gerente de Projetos: Leandro Silva
Diretora de Negócios: Denise Azevedo
Atendimento: Thamires Barros, Thiago Magnanini
Mídia:
 Alexandre Ferreira, Carolina Massefoni, Adriano Alves, Bruno De Abreu Sinato,Tadeu Correa
Planejamento: Bruna Pastorini, Pedro Quintão
BI: Lucas Almeida

Diretora de Conteúdo: Rafaela Arnoldi
Conteúdo: Rômulo Rodrigues, Pedro Marques, Victor Volpe, Thales Sbompatto, Carla Held
Influencer Manager: Priscila Baungarte, Maria Speca

Produtora de Tecnologia: LEAFBONE
Diretor de Experiência: Thiago Ataide
Diretor Comercial: Osvaldo Ortega
Programador Sr: Lucas Machado
Engenheiro: Fernando Yamashita
Designer: José Ataide
Controle de Qualidade: Juliana Valle, Nayara de Paula
Supervisão de operação: Gustavo Flauzino

Produtora de imagem: MAGMA
Direção: Filhos do Dono
Produção Executiva: Giovana Grigolin
Gerente de Projetos: Nat Wandel
Assistente de Projetos: Julia Martini
Assistência Criativa: Alexia Dornelles, Michelle Côrte Real
Head de Produção: Renata Munaretto
Coordenação de Produção: Jonas Matos
Assistência de Direção: Carol Bretas
Direção de Fotografia: Fernando Bertolucci
Assistente de Câmera: Adinan Feijó Lopes, Daniel da Cruz Oliveira, Guilherme de Oliveira Alves
Video Assist: João Vitor Eltz
DIT: Laurie Braatz
Som direto: Turina
Direção de Produção: Jonas Matos
Produtor: Daniel Malta Garcia
Assistente de Set Produção: Edson Aparecido Nunes da Silva, Gilvan Leoncio da Silva Direção de Arte: Jaqueline Ramieli Caitano Rodrigues
Assistente de Direção de Arte: Fernanda Christina Bernardo Teixeira
Produção de Objetos: Marystela Baiôco Aguiar
Assistente de Produção de Objetos: Julia Figueiredo Dias
Contra Regra: Victor Hugo Maciel Del Bello
Assistente de Set Arte: Elton Araújo Miranda, Ruy Rodrigues
Culinarista: Enzo Pagnotta
Figurino: Maria Luiza Costa
Assistente de Figurino: Camila Benotti
Maquiagem: Marcela Hanna
Produção de Elenco: Emanuele de Menezes
Gaffer: Arnaldo Shoyama
Assistente de Elétrica: José Batista da Cruz, Luiz Fellipe Barnete da Silva, Igor Fernandes de Carvalho
Maquinista: Jose Carlos da Silva
Assistente de Maquinaria: Carlos Roberto da Silva, Johnny Bolzan, Flavio Moreira Oliveira

Pós produção: HUB VFX
Diretor de Pós: Matheus Scatolini
Motion Designer: Marcos Akkari
Color: João Ballestiero
Montagem: Ariel Serrão
Supervisor de vfx: Nayla Kols
Coord de Finalização: André Parizi
Finalização: André Parizi

Produtora de áudio: JAMUTE
Produção executiva de som: James Feeler
Produção musical: James Feeler e André Caminski
Engenharia de som: Otávio Bertolo, Fernanda Galetti, Marcelo Filho e Eduardo Barbosa
Coordenação: Juliana Zuppo, Ana Cordeiro e João Piccoli
Atendimento: Hingrit Nitsche, Claudio Tolentino e Carol Oliveira

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