O Sebrae, para celebrar os seus 50 anos de atuação, criou uma campanha com a Artplan. Com um curta animado chamado “Coragem” como peça principal, a ação retrata de maneira lúdica o espírito do empreendedor e a batalha diária de quem tem ou pretende ter um negócio.
A narrativa do filme é personificada na figura de um jovem que, desde criança, inquieta-se pelas idas e vindas de pessoas que tentam atravessar uma ponte, uma analogia ao processo de empreender, e decide, mais tarde, percorrer, ele próprio, essa mesma ponte, sentindo na pele os percalços do caminho, mas mostrando que é possível conquistar o seu tão sonhado objetivo. Complementando o filme, será lançado um livro digital que poderá ser baixado por todos e tem como objetivo fazer com que a mensagem chegue também às novas gerações.
“Nesses últimos anos, o empreendedor precisou, mais do que nunca, usar sua força e sua determinação para seguir em frente. Essa campanha é uma homenagem a todos eles e só poderia ser feita pelo Sebrae, que está presente e conhece como ninguém o dia a dia dos pequenos negócios”, avalia Duda Moncalvo, Diretor-geral da Artplan Brasília.
A ideia abre espaço para as próximas ações comemorativas do Sebrae e tem o objetivo de reconhecer os esforços dos empreendedores brasileiros e evidenciar o compromisso da entidade na promoção da competitividade e no desenvolvimento sustentável de micro e pequenas empresas.
Assista:
#Abramark, #Sebrae, #AcrediteNoSeuSonho