Na sequência de três filmes que destacam qualidade, tradição e sabor, personagens queridos da marca retornam como protagonistas
A NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta sua nova campanha ‘Segredo do Miojo’, com três filmes que misturam a descontração e diversão dos personagens da marca aos principais atributos do produto, numa tentativa de desvendar o segredo do sucesso do Miojo. A surpresa fica por conta da participação de Narcisa Tamborindeguy, em formato animado, no terceiro vídeo da série. A campanha, criada pela Dentsu Creative, estreou no dia 15 de fevereiro e deve permanecer nas principais plataformas da marca, incluindo YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, até 16 de março.
No primeiro filme, os agentes Clélio e Tonho são convocados, no retorno das férias, para uma nova missão: descobrir por que o miojo é o número 01 em vendas. Na aventura, são surpreendidos com as tecnologias e os mistérios que rondam a linha Nissin Lámen, que conta com 11 sabores: legumes, galinha, carne, camarão com alho, bacon, carne com tomate, frango assado com limão, galinha caipira, picanha, costela e galinha caipira picante.
Driblando a segurança do quartel general de Nissin, no segundo filme a dupla de espiões inicia uma expedição no laboratório da marca em busca de um novo segredo. Apesar de seus esforços, no terceiro filme, Clélio e Tonho são descobertos e só vai haver um lugar para se esconderem e descobrirem o que faz Nissin Lámen ser campeã de vendas. O filme termina com toda a personalidade e irreverência de Narcisa Tamborindeguy, em formato animado, escondida dentro do personagem da marca, o Lamenzão.
“Buscamos destacar os produtos de maneira envolvente e cativante. Nesta campanha, optamos por reforçar nossa identidade divertida e descontraída e enfatizar os atributos fundamentais que distinguem o Miojo Nissin e que o tornam sinônimo de categoria, certamente despertando a curiosidade de muitos”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
“Desvendar o mistério por trás da maior marca de miojo é uma missão quase impossível, semelhante ao enredo de um emocionante filme de espionagem. Nossos personagens favoritos, Célio e Tonho, estão prestes a iniciar essa missão aventureira que ultrapassa os limites do que pode ser feito”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.
Produto: Lamen
Campanha: Secret Miojo
Agência: Dentsu Creative
Chief Creative Officer: Ricardo Dolla
Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Redação: Kojiro Tanoue, e João Pedro Aguiar
Direção de arte: Júlia Lopez
Conteúdo: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki e Guilherme Fernandes
Produção: Juliana D’antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze
BI: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Naiky Rigatos e Diogo Cruz
Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Jennifer Areco e Jessica Correa.
Estratégia: Aloisio Pinto.
Mídia: Viviana Maurman, Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel.
Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Danielle Ximenes e Ingrid Mangiro
Produtora de Animação: Estricnina Desenhos Animados
Direção: Marco Pavão
Produção: Felipe Souza
Elenco: Wanderlei Quirino e Leonardo Dias
Arte: Marco Pavão, Thiago Martins e Bruno Guma
Animação: Marco Pavao e Bruno Tedesco
Composição, Efeitos e Finalização: Miguel Franco
Produtora de Áudio: CANJA
Produção Executiva: Matheus Peres
Atendimento: Guga Costa
Gerente de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros, Mariana Aldrigue
Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende
Supervisão Musical: Bruno Vieira Brixel
Direção de voz: Bruno Vieira Brixel
Trilha: Eugênio Fim, Nando de Castro, Érica Silva e Bruno Vieira Brixel
Sound Design: Érica Silva
Produção de Áudio: Diego Zorrilla, Ardlez, Levi Mynssen de Mello, Filipe Lopes
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.