A SEMP TCL, empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos e patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, acaba de lançar a campanha “Do Rei ao Rayo”, que promete emocionar os brasileiros com a presença do Rei Pelé e do embaixador da marca e jogador da seleção, o jovem Rodrygo Góes, o Rayo. A campanha contou com a criação da Agencia EA.
Com cenas que falam sobre o futebol, os brasileiros e a paixão que sentimos pelo esporte, o filme traz uma homenagem ao Pelé, uma vez que esta será a primeira vez que ele não irá acompanhar presencialmente o mundial e, ao mesmo tempo, será a primeira participação do atleta Rodrygo Góes – representante da nova geração de jogadores, que vão levar adiante a mensagem e a inspiração de Pelé. O filme se encerra com a assinatura “Nossa história inspira o futuro”.
Com uma longa trajetória de patrocínio a atividades esportivas, a SEMP TCL convida todos os brasileiros a torcer e apoiar o Brasil em cada partida desta temporada especial de futebol, assistindo aos jogos com a melhor experiência em uma TV SEMP TCL. “Por meio das seleções brasileiras de futebol masculino e feminino, da FIBA AmeriCup e do nosso embaixador especial, Rodrygo Góes, temos participado de momentos inspiradores que só o esporte pode proporcionar para nossas vidas. E nossas TVs, é claro, acompanham o ritmo dos torcedores, com imagens em cores vivas e som vibrantes”, comenta Yue Haiping, CEO da SEMP TCL.
#Abramark, #InspireGreatness