No último domingo, durante a partida entre Palmeiras e Flamengo, a Publicis Leon, unidade do Publicis Groupe criada para atendimento da Haleon Brasil, fez uma ativação inédita para o lançamento de Sensodyne Proteção Completa+, o creme dental com 8 benefícios em 1 para um cuidado bucal superior. Chamando a atenção do público para a importância de uma proteção completa, Sensodyne divulgou o produto onde ele atua: na boca dos jogadores, criando um novo formato de mídia.
De acordo com Rafael Jones, Gerente de Categoria de Saúde Oral da Haleon, essa ativação foi o pontapé inicial para o lançamento do creme dental Sensodyne Proteção Completa+. “Por meio de uma comunicação inédita, reforçamos que, além de Proteção Completa+ ajudar no alívio da sensibilidade nos dentes, que é a especialidade da marca, agora temos um produto muito forte na categoria de multibenefícios”, explica.
Todos os jogadores do Palmeiras entraram em campo usando protetores customizados com o anúncio de Sensodyne. Com uma estratégia de guerrilha, a marca conseguiu exposição por 90 minutos no jogo mais esperado do ano no Brasileirão, com vários closes no capitão e craque do time Gustavo Gómez, em um dos espaços mais disputados por grandes marcas e com um investimento muito menor.
“O creme dental Sensodyne Proteção Completa+ oferece cuidado e proteção surpreendentes. Com esse formato inédito, divulgando o produto dentro da boca dos jogadores, mostramos inovação e impacto à altura do lançamento”, explica Laura Azevedo, diretora de criação da Publicis Leon.
Sensodyne também acaba de anunciar o patrocínio do Paulistão Feminino em apoio às jogadoras de futebol e está preparando ativações especiais para acontecer durante o campeonato.
#Abramark, #Sensodyne
Ficha Técnica
Publicis Leon
Atendimento: Joanna Alencar, Livia Toledo, Diego Carza
Projetos: Mayra Gaino e Nadia Mathias
Mídia: Luca Lima, Piero Rossi, Elloan Freitas, Juliana Montijo
Diretora de criação executiva: Dani Ribeiro
Diretor de Criação: Laura Azevedo, Ricardo Schreier
Diretor de Criação Associado: Leandro Hermann
Redator: Laura Azevedo
Diretor de Arte: Rafael Homor, Carolina Marques, Fernando Sampaio
Planejamento: Rafael Fiorito e Flavia Novelli
Conteúdo: Talitha Andrade e Thais Moura
RTV: Luize Oliveira, Renan Sales e Edivania Coimbra
Aprovação Cliente: Rafael Jones, Marianna Rosa, Olivia Marx, Taianee Quarterole.