A Sephora inaugurou, na quinta-feira (1º), um espaço de experiências no Hotel Copacabana Palace, a Belmond Hotel, no Rio de Janeiro (RJ), que conta com a Samsung como parceira no projeto. A ativação inédita permite aos convidados conhecerem de perto os novos smartphones dobráveis Galaxy Z Flip4 5G* e Galaxy Z Fold4 5G* e os smartwatches da linha Galaxy Watch5, entre outras atrações disponíveis aos convidados.
A imersão completa no Hotel Sephora acontece nos dois primeiros finais de semana do mês – 02 a 04 e 08 a 11 de setembro –, onde os convidados irão vivenciar tecnologia, beleza, entretenimento e hospitalidade pelos mais de 30 espaços nos dois andares da ativação.
“Criamos este espaço para que as pessoas conheçam mais sobre a integração dos nossos dispositivos por meio do Ecossistema Galaxy, além de experimentar como o design e benefícios dos dispositivos Samsung complementam o estilo pessoal de cada um”, explica Carolina Corrales, gerente Sênior de Relações Públicas, Brand Experience e Eventos de Mobile Experience da Samsung Brasil. “É um espaço de experiência que reforça o nosso compromisso de oferecer às pessoas novas formas de autoexpressão”, completa.
“Estamos em um momento pós-pandemia em que nosso público busca experiências personalizadas e sensoriais capazes de fomentar a produção de conteúdo e entretenimento que o Hotel Sephora consegue oferecer aos seus convidados”, comenta Cataldo Domenicis, diretor de Marketing da Sephora Brasil. “Esse projeto já é um marco em 2022 para nós. Além de inovador para nosso público, ele também atinge a geração z, que é ávida por infotenimento e novidades”.
Ativação Samsung Galaxy
O espaço criado é perfeito para criar fotos e vídeos para as redes sociais. Há, por exemplo, uma parede formada por dezenas dos novos smartphones dobráveis Z Flip4 5G e Z Fold4 5G, que formam uma espécie de parede digital com imagens e cores em tempo real demonstrando a versatilidade dos novos dobráveis Samsung Galaxy.
Na parede oposta, no mesmo ambiente, haverá um segundo espaço posicionado todo de ponta cabeça, para que os convidados possam fazer fotos e vídeos criativos usando A Câmera Flex1, do novo Galaxy ZFlip4 5G e o Modo Flex2, um dos principais diferenciais dos novos Galaxy Z, para que as pessoas possam criar fotos dos mais diferentes ângulos.
O Galaxy Z Flip4 5G também permite registrar selfies com o smartphone fechado, utilizando a tela externa como o visor, e é possível utilizá-lo como um tripé: basta deixá-lo parcialmente aberto sobre uma superfície e registrar selfies sem utilizar as mãos. Estas experiências reforçam o slogan “A Vida pelo Melhor Ângulo”, que só são possíveis graças ao formato dobrável da linha Galaxy Z.
Além do Galaxy Z Flip4 5G e Z Fold4 5G, os convidados também poderão experimentar os novos smartwatches Galaxy Watch5 e Watch5 Pro além dos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds2 Pro no espaço, combinando as cores dos dispositivos do Ecossistema Galaxy com o próprio look para compartilhar fotos e vídeos nas redes cheios de estilo.
O espaço ficará aberto de 02 a 04 e 08 a 11 de setembro, das 12h às 19h, apenas para convidados.
Espaço Sephora e marcas parceiras
Além do espaço Samsung Galaxy, nos quartos, mais de 30 marcas são as hóspedes especiais, como as marcas exclusivas Sephora Rare Beauty, Sephora Collection, Anastasia Beverly Hills, Benefit, Carolina Herrera, Nars, Drunk Elephant, KVD Beauty, Kylie Cosmetics, Laura Mercier, Sol de Janeiro, Yves Saint Laurent Beauty, e também as marcas Caudalie, Clinique, Dior, Dolce&Gabbana, Estée Lauder, Guerlain, Givenchy, Kenzo, MAC, Mari Maria, Niina Secrets, O.U.I, Paco Rabanne, Shiseido e Too Faced, além de Sunglass Hut que também terá ativações bem divertidas para os convidados.
#Abramark, #Sephora, #Samsung, #CopacabanaPalace