Acordo inclui entregas estratégicas de CRM, performance, criação e terá trabalho em conjunto para alcançar os objetivos de negócio da empresa
A Serasa, maior birô de crédito do país, anuncia uma parceria com a Oliver para ampliar a estrutura de sua operação in-house, que está prestes a completar dez anos.
Com foco em criatividade e negócios, a house passa a integrar profissionais das duas empresas para trabalhos de CRM – com textos e imagens para relacionamento com o cliente – mídia digital e campanhas conceituais. A estrutura terá ainda foco especial em projetos de comunicação digital e performance, promovendo entregas direcionadas à geração de resultados.
“Essa parceria representa a maturidade de nosso modelo de gestão in-house, fundamental para manter nossas crenças e suportar nossa estratégia digital. A Oliver, com seu know-how, vai ser fundamental para elevar a régua da nossa mensagem a um nível ainda mais alto e dar mais velocidade às nossas ações e campanhas”, conta Renan Maximiano, Gerente de Criação da Serasa.
Thais Vogelsanger e Beto Rando, líderes de Negócios da Oliver, também estarão envolvidos com a estratégia de comunicação institucional da porção B2C da Serasa e com a saúde da marca. Com 27 profissionais dedicados a essa operação especial, a Oliver leva consigo a sua metodologia proprietária, que inclui ferramentas, processos e automação criativa.
“A Serasa tem uma operação in-house que já virou bench no mercado. Nossa integração com o cliente nos permite entender as reais necessidades da marca e expandir as possibilidades dessa operação”, explica Beto Rando, da Oliver.