Sicredi anuncia nova superintendente de CRM e Design
Profissional com mais de 20 anos de experiência em empresas brasileiras e multinacionais, Carol Parra é a nova superintendente de CRM e Design do Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 7,5 milhões de associados. A vinda de Carol faz parte da evolução dentro da Diretoria Executiva de Marketing e Experiência do Sicredi anunciadas desde a chegada de Cris Duclos, em março do ano passado, e tem como objetivo fortalecer o relacionamento da instituição com seus associados.
“A área de CRM e Design é extremamente estratégica para nós. Queremos que nossos associados atuais e potenciais tenham uma experiência cada vez mais fluída em qualquer ponto de contato, sabendo que podem contar com o Sicredi sempre. Por isso, investiremos ainda mais em inteligência de informação para conhecer profundamente o associado e oferecer os serviços e produtos personalizados conforme suas necessidades, aprimorando a sua jornada com nossa instituição”, salienta Cris Duclos, diretora executiva de Marketing e Experiência do Sicredi.
Carol Parra é formada em engenharia industrial, com pós-graduação em marketing. Em seu currículo constam empresas de destaque nos segmentos em que atuam, como Dasa, LATAM Airlines, HSBC, Itaú Unibanco e Raia-Drogasil. A profissional tem experiência consolidada à frente de áreas como Growth, Marketing e CRM.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.600 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
Site do Sicredi: Clique aqui
Redes Sociais: Facebook | Instagram | Twitter | LinkedIn | YouTube