Sinapro-RJ completa 80 anos com evento “A sustentabilidade do negócio da propaganda”

O Sindicato das Agências de Publicidade do Estado do Rio de Janeiro – Sinapro-RJ comemora 80 anos este ano e promove encontro em 9 de novembro, no Centro de Convenções RB1, Rio de Janeiro, às 13h30, para o mercado publicitário discutir oportunidades, desenvolvimento, boas práticas e a sustentabilidade do negócio da propaganda.

O evento, que traz dez painéis com representantes do mercado, tem início com a história e o processo de transformação da entidade, com apresentação de Phelipe Pógere, presidente do Sinapro-RJ. Em seguida, o CENP, que atualizou sua governança e gestão para acompanhar as transformações da indústria, traz Luiz Lara, integrante do Hall da Fama da Abramark e presidente do órgão, para falar sobre a modernização das entidades do setor e o papel de serem disseminadoras de melhores práticas.

Luiz Felipe Pondé, doutor em Filosofia pela Universidade de Paris e pela FFLCH da USP, apresenta o painel dedicado à ética, que desempenha papel fundamental na construção de relacionamentos de confiança com os consumidores. Osvaldo Barbosa de Oliveira, Venture Partner da gestora Venture Capital KPTL, apresenta o painel A Governança Como Pedra Angular da Agenda ESG. Em formato talk show, com moderação de Regina Augusto, diretora do CENP, o debate será sobre como a governança é importante para proporcionar a estrutura necessária para uma gestão responsável dos negócios.

Artplan, Binder, Brick, Globo, L’Oréal, Órama, Venture Partner, Yudqs e WMcCann são algumas das agências e empresas participantes do evento. A programação traz também o lançamento do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Ambiente Associativo, assinado pelo ecossistema Sinapro e Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda, e que tem como objetivo ampliar a interlocução junto aos principais stakeholders do mercado publicitário e estimular um ambiente propício para o desenvolvimento sustentável.

“Este encontro é um convite para unirmos o mercado rumo à construção de caminhos e transformações necessários para reestruturação, modernização e criação de serviços relevantes para as empresas de comunicação”, diz Pógere, que assumiu a presidência do Sinapro-RJ em 2021.

Clique aqui e saiba mais.

#Abramark, #Fenapro, #SinaproRJ

Tags

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore