O Sindicato das Agências de Publicidade do Estado do Rio de Janeiro – Sinapro-RJ comemora 80 anos este ano e promove encontro em 9 de novembro, no Centro de Convenções RB1, Rio de Janeiro, às 13h30, para o mercado publicitário discutir oportunidades, desenvolvimento, boas práticas e a sustentabilidade do negócio da propaganda.

Luiz Felipe Pondé, doutor em Filosofia pela Universidade de Paris e pela FFLCH da USP, apresenta o painel dedicado à ética, que desempenha papel fundamental na construção de relacionamentos de confiança com os consumidores. Osvaldo Barbosa de Oliveira, Venture Partner da gestora Venture Capital KPTL, apresenta o painel A Governança Como Pedra Angular da Agenda ESG. Em formato talk show, com moderação de Regina Augusto, diretora do CENP, o debate será sobre como a governança é importante para proporcionar a estrutura necessária para uma gestão responsável dos negócios.
Artplan, Binder, Brick, Globo, L’Oréal, Órama, Venture Partner, Yudqs e WMcCann são algumas das agências e empresas participantes do evento. A programação traz também o lançamento do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Ambiente Associativo, assinado pelo ecossistema Sinapro e Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda, e que tem como objetivo ampliar a interlocução junto aos principais stakeholders do mercado publicitário e estimular um ambiente propício para o desenvolvimento sustentável.
“Este encontro é um convite para unirmos o mercado rumo à construção de caminhos e transformações necessários para reestruturação, modernização e criação de serviços relevantes para as empresas de comunicação”, diz Pógere, que assumiu a presidência do Sinapro-RJ em 2021.
Clique aqui e saiba mais.
#Abramark, #Fenapro, #SinaproRJ








