A união que transforma – Essa é nossa marca. Com esta mensagem, o Sistema CNC-Sesc-Senac lançou no dia 13 de outubro uma campanha na televisão aberta e fechada e redes sociais para reforçar a marca contendo as três entidades unificadas. Além de um vídeo contando a história da transformação dos símbolos da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), transmitido nas emissoras Record e Record News, SBT, Bandeirantes e CNN, os perfis do YouTube, Instagram, Twitter, Facebook e LinkedIn apresentam o Sistema Comércio e como ocorre a integração das 34 Federações e das unidades regionais do Sesc e do Senac em todo o País.
O intuito das peças é ressaltar a importância do Sistema para o desenvolvimento econômico e social do Brasil ao longo das décadas. A campanha, que vai até 23 de outubro, foi desenvolvida pela Calia Comunicação.
“Com a campanha, queremos reforçar o que já vem ocorrendo na prática: o fortalecimento da unidade do Sistema Comércio e de sua atuação em defesa das empresas, do desenvolvimento do setor terciário e do País. O reposicionamento da marca apresenta visualmente a união das instituições e leva a todos os brasileiros a mensagem de que nessas casas existe um compromisso com uma sociedade mais justa e desenvolvida”, afirma o Chefe de Gabinete da Presidência e Gerente Executivo de Comunicação da CNC, Elienai Câmara.
Assista:
#Abramark, #Essaéanossamarca, #CNC