A Smiles, programa de fidelidade com a mais completa plataforma de viagem, lança sua maior campanha da marca, que traz o conceito Somos feitos de viagens, com o objetivo de mostrar como vivências pelo Brasil e pelo mundo constroem as trajetórias das pessoas. Veiculado no último domingo (9), os filmes de lançamento contam com a participação da apresentadora Astrid Fontenelle, do fotógrafo Wendy Andrade e da jornalista Jéssica Paula, com direção de Gustavo Pizzi. Cada um deles trouxe um relato de transformação de vida, refletindo sobre as bagagens que acumularam durante diferentes destinos, sempre com o ponto comum da viagem como protagonista na formação em serem quem são hoje. A campanha vai de encontro ao que a plataforma propõe: gerar mudanças positivas na sociedade por meio da viagem.
Para materializar o conceito, a Smiles transformou o sorriso da marca em bancos instagramáveis espalhados por cidades do Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Seguro, Curitiba, Manaus, Brasília e Jericoacoara receberam a instalação da marca, representando todas as regiões do país. A ideia é gerar um espaço que o público possa aproveitar para registros fotográficos e contar histórias, mostrando que todas as pessoas são feitas de viagens.
Para celebrar o lançamento da campanha, a Smiles também realizou uma viagem repleta de experiências para Jericoacoara, com a participação do squad principal. O destino escolhido tem um significado especial, pois além de ser um dos locais pensados para receber o banco em formato de sorriso, a GOL ainda foi a primeira companhia a realizar voos diretos para a cidade, valorizando o turismo local.
A marca também convidou Marina Sena para emplacar o lançamento nas mídias sociais. Para isso, a cantora e a plataforma promoveram um desafio no TikTok com a música Por Supuesto, que chama o público para deitar no sorriso de forma divertida e descontraída. Para reforçar a comunicação nas redes, Smiles ainda conta com squad de influenciadores, composto por Mari Moon, Vito Israel e Kamilla Albino, que, além de visitarem os bancos pelas cidades, também embarcam em diferentes destinos para viverem experiências únicas ao lado da marca.
“Estamos muito felizes em lançar esta campanha. Para nós, é essencial mostrar como a viagem é um importante agente transformador. Fizemos um filme com pessoas reais e depoimentos espontâneos, porque queremos que as pessoas se identifiquem com o nosso propósito. Viajar transforma justamente porque é uma oportunidade de vermos o mundo com outras lentes e quebrar estereótipos e é esse nosso objetivo em todos os momentos de execução da campanha”, afirma Beatriz Cabral, CMO da Smiles.
Assista:
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