Sol lança campanha Se Solta

Proposta é uma evolução do conceito Ensolarados e começa a ser veiculada neste mês

A Sol, uma marca da J.Macêdo — uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, líder e referência nacional nos segmentos de farinha de trigo e misturas para bolos e uma das companhias mais importantes do segmento de massas do País –, estreia neste mês a campanha Se Solta, assinada pela agência Execution. A proposta é uma evolução do conceito Ensolarados, que reforça o posicionamento da Sol como uma marca versátil, prática e divertida, com mais de 40 opções de produtos para todos os momentos do dia.

Icônica e presente há 118 anos na mesa dos brasileiros, Sol convida o público a “se soltar” por meio de mensagens que remetem a diversas experiências, nas quais os produtos da marca podem acompanhar os consumidores. Peças com as frases ‘Deixa o vento escolher o seu local de pouso’, para atividades ao ar livre; ‘Deu vontade de brincar lá fora, para o público jovem’; e ‘Os momentos de maior conexão não tem wi-f’i, para um momento a dois serão acompanhadas pelo convite “Se Solta”. A campanha será veiculada em rádios e, também, em outdoors e mídias digitais com ilustrações 100% manuais.

“Nosso objetivo é fortalecer e evoluir com um conceito capaz de alcançar todos os públicos. Queremos entregar leveza e praticidade por meio de linhas saborosas, com produtos variados e de alta qualidade, que conseguem alcançar consumidores de diferentes perfis, em todos os momentos do dia”, afirma Andréia Fukuda, gerente-executiva de Marketing, Trade e P&D da J.Macêdo.

“Para traduzir toda leveza e alegria da Sol, apostamos em uma campanha com mensagens divertidas em momentos de lazer, valorizando a vida de forma otimista e inserindo os produtos em diversas situações”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution e integrante do Hall da Fama da Abramark.

Sobre a J.Macêdo – Prestes a completar 85 anos de história, a J.Macêdo é uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, líder e referência nacional nos segmentos de farinha de trigo e de misturas para bolos e a segunda maior companhia de massas alimentícias. A companhia marca presença também nos segmentos de fermentos químicos e biológicos, biscoitos, salgadinhos e sobremesas. Entre as marcas de destaque estão: Dona Benta, Sol, Petybon, Brandini e Boa Sorte. Na Linha Profissional, dedicada ao segmento B2B, mantém um portfólio com farinhas de panificação e transformação, misturas para pães e bolos, reforçador de farinha e fermento, entre outros. Sol mantém um amplo portfólio com mais de 40 itens, nas categorias de farinha de trigo, misturas para bolos, biscoitos, gelatinas e snacks.

FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: Execution
TÍTULO DA CAMPANHA: Se solta
CLIENTE: J. Macêdo
PRODUTO: Sol
CEO: Geraldo Azevedo
CCO: Fernanda Cepollini
CRIAÇÃO: Mariana Reis, José Carlos Picka, Wagner Santana e Eduardo Freitas
ATENDIMENTO: Priscila Giancursi, Simone Lopes e Leonora Bellotto
PLANEJAMENTO: Diego Gervaes e Getúlio Soares
HEAD DE MÍDIA: Rosana Martins
MÍDIA: Samantha Jakubauskas e Paula Ayres
CONTEÚDO: Laís Palhano, Amanda Moretto e Carla Prado
PRODUÇÃO: Claudia Pegau e Amanda Marques
APROVAÇÃO CLIENTE: Andreia Fukuda De Freitas, Raquel Pavan Leite e Beatriz Correia.

Para mais informações, acesse o site www.jmacedo.com.br

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore