A SoWhat foi a agência escolhida para assumir a gestão de mídias sociais de Eudora, marca do Grupo Boticário, desde conteúdo até investimento em mídia. A conquista reforça o posicionamento da agência como referência em comunicação digital no setor de beleza, combinando estratégia, criatividade e performance para gerar conexões reais entre marcas e consumidores.
Para Caroline Swinka, COO da SoWhat, a nova parceria representa mais um passo na consolidação da agência junto a grandes players do mercado. “A chegada de Eudora à SoWhat não apenas expande nossa atuação com o Grupo Boticário, mas também reforça nossa expertise no mercado de beleza. Eudora traz desafios muito interessantes, perfeitamente alinhados com o tipo de marcas com as quais adoramos colaborar, construindo cases de sucesso e entregando resultados estratégicos.”
Segundo Jaqueline Gonzalez, gerente sênior de PR e Redes Sociais de Eudora, a escolha da SoWhat reflete o momento de expansão e fortalecimento digital da marca. “Selecionamos a SoWhat pela forte atuação digital a experiência da agência no segmento de beauty, acompanhando o ritmo de crescimento de Eudora. Esta parceria é um movimento estratégico que nos permitirá integrar as plataformas de contato com nosso consumidor, acelerando a jornada de experiência e engajamento com a marca.”
				
															
								
								

															








