Sportv lança campanha para Copa do Mundo com música do Gonzaguinha

Para reforçar a torcida pela seleção brasileira, que vai em busca do hexacampeonato, e conectar o público com o maior evento de futebol do planeta, o sportv dá início nesta quinta-feira, dia 6, a uma nova fase da sua campanha de Copa do Mundo. A seleção brasileira é a estrela do novo filme, que mistura imagens do gingado dos nossos jogadores, uma das características marcantes da equipe, com a malemolência dos cantores Criolo e Luedji Luna, grandes nomes da música nacional, que interpretam uma repaginada e moderna versão do clássico ‘E vamos à luta’, escrito por Gonzaguinha em 1980, e que, mesmo com o passar do tempo, não perdeu a essência da mensagem original: acreditar na nossa rapaziada.

“Neste momento da campanha a nossa ideia é estreitar a relação do torcedor com a Copa do Mundo. Damos o protagonismo a nossa seleção, mesclado takes de lances de puro talento e descontração, presentes no DNA destes jogadores, com os versos de Gonzaguinha, que, mesmo tendo sido criados há mais de 40 anos, seguem atuais para esse momento, de acreditar de que o hexa vem, e será pelos pés desta rapaziada, desta juventude” diz Fabio Mayumi, coordenador de Criação do sportv.

A trilha sonora traz uma nova versão do clássico “E vamos à luta”, com um ar mais contemporâneo e acelerado, e a interpretação luxuosa das vozes de dois cantores da nova geração da música brasileira: a versátil baiana Luedji Luna, indicada ao Grammy Latino 2021, e o paulista Criolo, que transita por vários estilos musicais, com sucessos no rap e no samba. “O convite para cantar Gonzaguinha, com essa letra tão forte e uma musicalidade tão brasileira, é mesmo uma oportunidade única, ainda mais nesse momento. Reforçar a esperança e acreditar na juventude do nosso país é tudo de mais lindo, pois ela é o futuro”, diz Criolo. “Eu não sou a mais ligada em futebol, mas cultivo essa cultura de ver a Copa do Mundo e de acreditar na nossa rapaziada, torcer e colocar toda a energia positiva. O que vai trazer o hexa não é só a seleção, mas a nossa torcida que dá show, que vai jogar junto, cheia de alegria e vontade de ver nosso país vencer”, complementa Luedji Luna.

“O sportv é esse lugar onde a paixão pelo futebol encontra a mais completa oferta de Copa do Mundo. A partir de novembro, ativaremos o nosso modo copa para viver intensamente o evento. Seremos 100% Copa em uma cobertura com mais de 300 horas ao vivo, com muito pré-hora, análises pós-jogos, programas especiais e recursos que vão transportar o consumidor para dentro do campo, como o 4K e o multi-ângulo”, afirma Julia Censi, gerente de Marketing dos Canais de Esporte da Globo.

Assista:

#Abramark, #sportv

Crédito foto: Globo/Maurício Fidalgo

Ficha técnica:

EQUIPE GLOBO

Diretor de Marca e Comunicação: Manuel Falcão

Diretor de Criação: Ricardo Moyano

Gerente de Criação: Victor Seabra

Coordenador de Criação: Fabio Mayumi

Designers: Marcello Valente

Redator: Kaique Miguez, Luiz Hygino

Diretora de Marketing & Operações: Mariana Novaes

Coordenadora de Atendimento: Camila Carvalho

Atendimento: Luciana Baroni

Videomaker: Erik Gustavo Barros

Edição: Miguel Kruschewsky

Gerente de Produção: Ricardo Leo

Coordenador de Produção: Alessandro Rios

Produção: Marcelo Pi, Patricia Hermes, Mariana Corrêa

Produção Musical: Globotracks

Edição Vocal: Daniel Mariano

Cantores: Criolo e Luedji Luna

 

EQUIPE E FORNECEDORES EXTERNOS

Direção e Direção de Fotografia: Gustavo Vargas

Operadores de Câmera: Leonardo Maestrelli, William Samuray

Assistente de Câmera e Foquista: Alexandre Serafa

Assistente de Produção: Lao Cabreira

Logger: Felipe Kautz

 

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore