SPR conquista a campanha de 70 anos da Lebes

Agência celebra a chegada ao portfólio da marca que é uma das maiores redes varejistas do Sul do país e completará sete décadas em 2026

A SPR celebra a conquista da campanha comemorativa dos 70 anos de uma das maiores varejistas da região Sul do Brasil, a Lebes. A marca foi fundada em 1956, na cidade de São Jerônimo, no Rio Grande do Sul, e está presente hoje nos três estados do Sul com mais de 300 lojas físicas, além da loja online com opções de retirada na loja, entrega rápida e crediário próprio. A rede varejista tem foco em móveis, decoração, eletrodomésticos, eletroportáteis, telefonia e moda, entre outros itens.

A campanha criada pela SPR trará um tom bastante emocional ao resgatar as origens da marca ao mesmo tempo em que a projeta para o futuro. Ao chegar às sete décadas de trajetória, a Lebes mantém-se atualizada, alinhada ao presente e com os olhos no futuro. A campanha de 70 anos reforça isso junto com o conceito “Juntos, a gente resolve!” adotado na comunicação. O lançamento está previsto para o início de 2026.

“A Lebes é mais uma grande marca que se une ao portfólio da SPR e estamos muito felizes e orgulhosos disso. Vamos colocar toda a nossa energia, estratégia, criatividade e ousadia na campanha dos 70 anos dessa grande marca do varejo sulista”, afirma o diretor-executivo Juliano Brenner Hennemann.

De acordo com Luís Gustavo Masiero, diretor de Marketing, Inovação e Digital da Lebes, a empresa está muito confiante nesta nova parceria com a SPR. “Desde o início, a SPR demonstrou sensibilidade para captar a essência da Lebes e traduzir o nosso DNA com criatividade, emoção e autenticidade. Temos certeza de que essa campanha irá superar as expectativas e marcar os 70 anos da nossa história de forma especial, do jeito que Lebes merece”, afirma Masiero.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore