St Marche lança promoção exclusiva “Fogo na Brasa” para clientes Você Marche

Os consumidores cadastrados no programa de fidelidade Você Marche participam da dinâmica em que selos serão trocados por kit para churrasco da BBQ Masterpro

O St Marche, rede de supermercado de bairro, lança a campanha “I Love Selos – Fogo na Brasa” em parceria com Masterpro, marca austríaca, uma das maiores marcas em fidelização do mercado europeu que desenvolve produtos para realizar o sonho de consumo de cada mercado, apresenta ao mercado brasileiro uma linha de utensílios premium de churrasco, trazendo inovação para a gastronomia nacional com nível internacional. A promoção já começou e é válida apenas para os clientes cadastrados no programa de fidelidade da rede St Marche, Você Marche. Os consumidores que juntarem os selos da campanha ganharão descontos para a compra de utensílios de churrasco exclusivos da BBQ Masterpro, podendo trocá-los a partir de R$9,99. São seis utensílios de churrasco colecionáveis.

“O St Marche investe na relação com os clientes para proporcionar experiências além da compra. Nossa marca se destaca no mercado de varejo como um supermercado sempre atento às tendências e desejos do nosso consumidor”, destaca Roberta Becker, Diretora de Marketing e Digital do St Marche.

A linha exclusiva da BBQ Masterpro é feita com aço inox e madeira pakka, matérias-primas que garantem mais durabilidade, corte preciso, design exclusivo e acabamento manual, diferenciais da marca. A coleção contém: faca longa, faca de churrasco, pinça longa, garfo longo, espátula longa, cesto para legumes em aço inox e tábua feita com bambu natural e orgânico.

“Estamos felizes em contar com a parceria inédita da Masterpro, representada pela Loyaltycom no Brasil. Escolhemos com muito critério esta linha de churrasco, diferente de opções existentes no mercado, os utensílios têm peso e alta qualidade no acabamento. Queremos que os nossos clientes tenham a melhor experiência gastronômica em casa também, afinal, o churrasco é um dos momentos mais queridos pelo brasileiro, e não pode faltar um kit especial para essas ocasiões”, acrescenta Roberta Becker.

Como participar?
Para participar da promoção I Love Selos, é necessário fazer o cadastro no Você Marche, baixando o aplicativo St. Marche disponível para celular ou pelo site da marca. A cada R$30 em compras no St Marche, os clientes Você Marche ganham 1 selo de desconto.

O St Marche listou mais de 90 produtos, que ajudam a acumular selos extras, ajudando os clientes a conquistarem o seu objetivo, como produtos de limpeza, matinais, banho, doces e bebidas não alcoólicas. Participam da promoção marcas como Ambev, VIGOR, Unilever, entre outras.

A campanha terá duração de 14 semanas para entrega de selos e resgate, além de duas semanas adicionais somente para resgate, enquanto durarem os estoques dos itens nas lojas da rede. Os selos serão entregues a partir de março e a campanha será realizada até o dia 23 de junho. A cartela para colar os selos pode ser retirada gratuitamente em qualquer loja da rede durante o período da campanha.

No St Marche, os clientes encontram também um açougue completo com carnes frescas e cortes diferenciados para churrasco e para o dia a dia, podendo o cliente personalizar conforme sua preferência pedindo ao açougueiro. Com os novos acessórios da BBQ Masterpro, o churrasco ficará mais completo.

Saiba mais os detalhes da dinâmica da campanha: https://campanha.marche.com.br/iloveselos/

Sobre o St. Marche
O St. Marche é uma rede de supermercados de bairro, parte do Grupo Marche, com 31 lojas espalhadas pela Capital, Grande São Paulo, Campinas, além de uma unidade em Santos, litoral paulista. A marca nasceu há 21 anos no bairro do Morumbi, com o propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados ao bom atendimento e uma experiência diferenciada em loja, para que o cliente compre tudo em um único local: padaria, hortifruti, açougue, frios e queijos e toda a parte de não perecíveis. A rede prioriza a boa experiência de compra, preços competitivos e diversidade de marcas nas gôndolas, a fim de atender a todos os perfis de consumidores. O St. Marche oferece uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados, açougue com cortes frescos feitos de acordo com o gosto do cliente, adega com um sommelier em loja à disposição e menu “to go” variado, com sushis e pizzas artesanais. Além disso, a marca conta com e-commerce próprio, o marche.com.br e outro dedicado aos amantes de vinhos, cervejas e destilados, adegamarche.com.br

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore