Especialista na conexão entre marcas e projetos chega para liderar equipe de mais de 40 profissionais trazendo inovação e novas experiências
Com um olhar inovador e cirúrgico para as necessidades de marcas, agências e criadores de conteúdo, Stefânia Brito assume o cargo de diretora comercial da Mynd, a maior agência de marketing de influência e entretenimento do país. A profissional, que possui mais de 15 anos de mercado e um portfólio repleto de cases de sucesso como o Camarote Salvador e o Baile Rosewood, chega com a missão de reforçar a estratégia bem-sucedida que vem sendo praticada pela empresa, acelerando o ritmo de crescimento das vendas e ampliando os negócios.
Combinado à sua ampla vivência no mercado e o seu compromisso com a excelência operacional, Stefânia têm como plano estratégico potencializar os maiores eventos e projetos pelo Brasil através de ações de impacto e experiências únicas no universo da publicidade. Liderando uma equipe de mais de 40 profissionais, a executiva irá acompanhar todos os processos do início ao fim por meio de uma comunicação completa, que vai da execução aos resultados de performance.
“Eu digo que fazer parte desse time é o casamento perfeito. É unir a expertise que construí durante a minha carreira em eventos e criação de experiências marcantes com uma empresa que é vanguardista em seu segmento e tem como valores a inovação, diversidade e sustentabilidade”, diz Stefânia.
Com pós-graduação em Marketing & Comunicação pela UFMS, a executiva acumula em seu currículo projetos e relações sólidas com marcas nacionais e globais como Chevrolet, Bradesco, Ambev, Heineken e muitas outras.
“Construir um relacionamento duradouro entre marcas, criador de conteúdo e consumidor final é um trabalho que necessita de um olhar sempre atento e crítico ao movimento do mercado de influência. É criar estratégias que despertam o desejo da marca em se conectar já na primeira conversa. Acredito que a chegada da Stefânia, que é conhecida por sua entrega de excelência no Camarote Salvador, representa a vontade da Mynd em continuar inovando no setor comercial”, conta Fátima Pissarra, CEO da Mynd.
Sobre a Mynd
Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil, Carlos Scappini e Marcus Buaiz, a Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento do Brasil. Ela auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por mais de 400 grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis. Neste ano, ela completa seis anos no mercado.
Imagem: Fátima Pissarra, fundadora e CEO da Mynd, ao lado de Stefânia Brito (Crédito: Divulgação)