STIHL anuncia Galvão Bueno como estrela da campanha de jardinagem da marca

O “Show de Jardinagem STIHL” já está acontecendo com descontos e condições especiais e vai até março de 2025. O narrador também irá figurar na campanha de agronegócio da empresa no ano que vem.

A STIHL, empresa líder no mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, anuncia ao mercado que o narrador e empresário, Galvão Bueno, é a nova estrela da marca para a campanha Show de Jardinagem, desenvolvida pela marca e que está oferecendo condições de pagamento especiais e descontos exclusivos até março de 2025. Para o ano que vem, o icônico locutor esportivo também irá figurar na campanha de agronegócio da empresa. Desta forma, a imagem e a voz de Galvão Bueno estarão vinculadas à STIHL e serão responsáveis por apresentar as principais condições e lançamentos, além dos benefícios que os equipamentos oferecem, tanto nos pontos de venda como nas campanhas de mídia online e offline.

O diretor de Marketing da STIHL, Rafael Zanoni, justifica a escolha do novo garoto-propaganda como um movimento mercadológico imponente, condizente com a grandeza da empresa, que, por meio de mais de 5 mil pontos de venda, está presente em todo o Brasil. “Um nome como o do Galvão Bueno ecoa em todos os estados e municípios brasileiros com reconhecimento e credibilidade. Ter a defesa da qualidade, tecnologia e tradição da STIHL nesta popular e famosa voz ressalta uma estratégia da organização em alcançar e conversar com todos os clientes de forma igual, de qualquer lugar que sejam, tanto na rede concessionária como pelo e-commerce”, pontua Zanoni.

Já Galvão Bueno afirma estar honrado em iniciar este trabalho com a STIHL. “Estou fazendo este novo trabalho com muito prazer. A STIHL é mundialmente conhecida, uma marca centenária, faz os melhores produtos e quem mexe com jardinagem sabe disso. Qualidade e competência são características da empresa”, destacou o narrador. Galvão Bueno nasceu no Rio de Janeiro em 1950. Começou a carreira no rádio esportivo. Ingressou na Globo em 1981 e participou de grandes coberturas de esporte na emissora, entre elas, diversas edições de Copas do Mundo e Olimpíadas. Hoje, além do seu contrato com a Globo, ainda produz conteúdo para suas redes sociais e seu canal no Youtube – Canal GB -, e se dedica à produção de vinho com a Bueno Wines.

A Campanha Show de Jardinagem apresenta condições especiais de pagamento, promoções e benefícios exclusivos aos clientes. Destaca-se a linha de produtos a bateria, que está há mais de 10 anos no Brasil e cresce o portfólio anualmente, com ênfase para produtos como o podador de arbustos HSA 26 e a mini motosserra GTA 26. Além de produtos como as lavadoras de alta pressão com acessórios para diferentes aplicações, roçadeiras e motosserras.

Sobre a STIHL
A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade. Com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, conservação e jardinagem profissional, e doméstico, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 5 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil ou na loja online (loja.stihl.com.br). No país, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 3 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha. Reconhecida pela sua liderança tecnológica, inovação e qualidade de seus produtos, a empresa está presente em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por mais de 55 mil revendedores especializados no mundo. Para atender ao mercado global, a STIHL conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça, China e Filipinas. A STIHL Brasil é certificada com a ISO 14001, ISO 9001 e a ISO 45001.

Imagem: Divulgação STIHL

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore