Na semana passada, após mais uma disputa entre BK e Mc se tornar viral na internet com a ajuda da inteligência artificial, a rede Subway entrou na brincadeira provando que o Sub Footlong é maior e mais substancial do que qualquer hambúrguer. Por meio de uma campanha digital e de mídia externa criada pela Dentsu Creative, a Subway convidou os consumidores a não brigarem por coisas pequenas e provarem o Sub Footlong, que possui 30 cm e pode ser personalizada de inúmeras maneiras diferentes.
“As três gigantes da indústria alimentícia continuam a inovar, expandir suas redes globais e buscar maneiras de superar as expectativas dos clientes, mantendo-se como líderes no setor altamente competitivo de fast food,” ChatGPT.
A ação, divulgada por meio de uma campanha de Out of Home, desencadeou uma provocação entre as redes de fast food baseadas nas respostas fornecidas pelo ChatGPT que afirmou ser o Big Mac o hambúrger mais icônico do mundo e o Whopper, do Burger King, o maior. A campanha de Subway continua a ser veiculada até o final do mês.
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Ficha Técnica
Título: Por que brigar por coisas pequenas? VA.I. de Footlong.
Anunciante: Subway
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Diretor de Design de Conversas: Alcides D’Lima
Criação: Elis Franceschi, Marcelo Coli e Mike Torres
Conversas: Amanda Avena, Natália Chisti e Viviane Teves
Produção: Ricardo Lopez, Junior
Mídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee Souza Busto, Rafael Santos e Ana Lucia Corbane de Sá Carvalho
Atendimento: Fernanda Marin, Christiane Kristensen
Aprovação cliente: Rodrigo Munaretto, Pedro Santos e Ana Paula Fulgencio da Silva