SUHAI MUSIC HALL Estreia em Setembro em São Paulo

Com patrocínio da Suhai Seguradora, a nova arena multiuso será inaugurada em setembro de 2025, dentro do Shopping SP Market, unindo estrutura de alto padrão e conveniência para o público.

 

São Paulo, referência nacional em cultura e entretenimento, em breve contará com um novo espaço que vem para ampliar e diversificar o cenário de eventos da cidade. A SUHAI MUSIC HALL receberá os primeiros shows a partir de setembro. Mais informações serão divulgadas em breve. A arena multiuso tem mais de 11 mil m² e fica localizada dentro do Shopping SP Market, na zona sul da capital. Com capacidade para mais de 9 mil pessoas e estrutura moderna, o espaço foi pensado para atender diferentes tipos de eventos, unindo conforto, acessibilidade, tecnologia e a conveniência de estar integrado a um centro completo de compras, gastronomia, lazer,  serviços e mobilidade urbana.

Idealizada pela Star Parks, unidade de entretenimento do Grupo São Joaquim, com naming rights da Suhai Seguradora, a SUHAI MUSIC HALL nasce para entregar uma experiência completa e memorável para público, artistas e produtores — com atenção aos detalhes e foco total na jornada do espetáculo, do início ao fim.

Além de grandes shows, a arena se adapta facilmente a diferentes tipos de montagem: pista, mesas e cadeiras ou formato auditório. A SUHAI MUSIC HALL está preparada para receber shows nacionais ou internacionais; eventos corporativos como congressos, feiras e workshops; peças teatrais e musicais; óperas e orquestras; ou até uma competição de e-sports, modalidade que tem ganhado grande destaque nos últimos anos.

Fomos buscar o que tem de mais moderno em outros países e trouxemos para o Shopping SP Market. Sem dúvidas será um espaço único na cidade de São Paulo onde a experiência para shows e eventos será elevada a um novo patamar”, afirma Renato Srur, Sócio do Grupo São Joaquim.

Instalada dentro do Shopping SP Market— empreendimento que também integra o Grupo São Joaquim — a SUHAI MUSIC HALL oferece um diferencial raro em grandes centros urbanos: a conveniência de um shopping center com amplo estacionamento, segurança, restaurantes e ampla gama de lojas e serviços com uma casa de espetáculos de nível internacional.

Na Star Parks, nossa essência é criar experiências memoráveis, sempre com foco em hospitalidade, atendimento e segurança. Contando com tecnologia de ponta, conforto e estrutura de alto nível, ela nasceu para ser uma referência no show business brasileiro”, comenta Marcelo Beraldo, Diretor Executivo da Star Parks.

Com acesso direto pela Av. das Nações Unidas e ao lado da estação Jurubatuba da CPTM (Linha 9 – Esmeralda), a localização proporciona mobilidade e conforto para todos os públicos, inclusive em grandes eventos. Confira os principais diferenciais:

  • Mais de 3.000 vagas de estacionamento, com segurança 24h;
  • Pontos de embarque e desembarque para apps e táxis, sinalizados e acessíveis;
  • Acesso exclusivo pelo shopping, facilitando o fluxo e o conforto na chegada e na saída dos shows e eventos;
  • Proximidade com importantes linhas de ônibus e acesso rápido à Marginal Pinheiros;
  • E a já citada proximidade à estação de trem, que está interligada ao metrô.

 

Naming Rights

A decisão da Suhai Seguradora de assumir o naming rights da nova casa de shows é parte da mesma estratégia que motivou o recente rebranding da companhia: expandir o alcance da marca e consolidar o seu posicionamento como uma seguradora democrática e moderna, conectada a diferentes perfis de público.

Mais do que associar nossa imagem a momentos de lazer, cultura e experiências positivas, essa iniciativa abre espaço para oferecermos benefícios exclusivos para os nossos clientes e estreitarmos o relacionamento com corretores e parceiros comerciais, que têm papel fundamental em nossos planos de crescimento”, comenta Fernando Soares, CEO da Suhai Seguradora. “Como próximos passos, planejamos desenvolver ações de engajamento especialmente voltadas a esses públicos”, acrescenta.

 

Infraestrutura de alto nível

Para o público

  • Capacidade para mais de 9 mil pessoas;
  • 13 bares com cozinhas completas;
  • Ambiente 100% climatizado;
  • Quiet Room para pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista);
  • Posto médico, fraldário e fumódromo.

Área Premium e Camarotes

  • Mezaninos com visão privilegiada do palco;
  • Camarotes com capacidades entre 8 a 54 pessoas;
  • Área VIP para 300 pessoas, com bares exclusivos.

Tecnologia de ponta

  • 400 m² de estrutura de LED distribuídos em fachadas, bares, foyer, camarins e palco;
  • Palco com 500 m², área de cena livre com 268 m² e altura de 9,4 m;
  • House mix com 30 m² em frente ao palco;
  • Isolamento térmico e acústico.

Bastidores completos

  • Mais de 3.000 m² de infraestrutura de apoio;
  • 5 camarins (incluindo um principal com 90 m²);
  • Lounge Experience para meet and greet  com 130 m²;
  • Cozinha central, sala de produção e de imprensa;
  • Área de apoio com copa, vestiários, almoxarifado, sala de manutenção e mais.

“A SUHAI MUSIC HALL nasceu para ser mais do que um espaço de eventos — é um lugar onde cada detalhe foi pensado para surpreender. Nosso compromisso é transformar cada evento em uma experiência inesquecível — para o público, os artistas e todos que fazem parte dessa jornada”, afirma Sueli Almeida, Diretora Artística da SUHAI MUSIC HALL.

Acompanhe todas as novidades sobre a casa nas redes sociais oficiais e prepare-se para viver momentos inesquecíveis em um dos espaços mais modernos e completos do país.

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore