Suvinil lança campanha com estratégia de mídia e conteúdo para levar o toque certo ao consumidor final

A Suvinil, marca de tintas decorativas da BASF, lança nesta semana uma campanha com o objetivo de facilitar a jornada de pintura para o consumidor. Através de uma escuta ativa, a fabricante apresenta de forma simples as diferenças que os produtos premium de seu portfólio oferecem. Para isso, apostou em peças criativas e muito conteúdo para ajudar o consumidor a fazer a escolha certa.

“Sabemos que a jornada de pintura pode ser complicada e por isso, como marca líder, temos a missão de ajudar o consumidor nesse processo. “Toque Certo é com Suvinil” é sobre isso. Sobre empoderar o consumidor no momento de escolha, entregando de forma simples e educativa, três tipos de acabamentos para atender a necessidade de cada perfil”, explica Renato Firmiano, diretor de Marketing da Suvinil.

Suvinil Toque de Seda, Fosco Completo e Toque de Luz, uniram forças para levar a todas as regiões do Brasil seus principais diferenciais para o momento de transformação com o poder das cores, disponibilizando acabamentos diversificados e que correspondem aos desejos e preferências de cada consumidor. Criada pela BFerraz, agência da B&Partners.co, a campanha com o conceito “Toque Certo é com Suvinil”, vai facilitar ainda mais no processo de renovação e transformação do lar, atendendo diferentes perfis, ambientes e combinações, com qualidade em entrega e acabamento.

Para estrelar a campanha, Suvinil convidou o humorista Paulo Vieira, que em uma abordagem empática, protagoniza as peças nas redes sociais e em seis vídeos para TV. Produzido pela Santeria com direção de Judith Belfer, os filmes trazem uma linguagem simples, próxima e bem humorada, conectando as principais mensagens da campanha com a força da marca e com temas cotidianos.

“Para cumprir nosso objetivo, e de fato facilitar a jornada, garantimos que esse movimento não se limitasse à mídia e às redes sociais. A campanha entra com potência em todos os pontos de contato. Desde conteúdos específicos para pintores e lojistas até ações de trade marketing e materiais diferenciados nos PDVs”, diz Firmiano.

A campanha, assim como o DNA Suvinil, visa a inovação e interação com o público de forma criativa e real, para que mais do que a entrega de produtos qualificados e inteligentes, Suvinil possa contribuir com a experiência da pintura, visando a importância do momento vivenciado pelas pessoas na hora de escolher o melhor acabamento e a cor ideal, além de como e quando pintar determinado ambiente, com conhecimento e informação do início ao fim, e de forma simples e prática.

“Com produção e distribuição inteligente identificamos oportunidades de conversas para inserir o Toque Suvinil de acordo com a linguagem e oportunidade de cada canal. A partir dessa ótica, sondamos possibilidades por meio de assuntos discutidos no momento para trazer contexto e relevância em sugestões criativas que vinculam o assunto à marca.” explica Enricco Benetti, CCO e Partner da BFerraz.

Assista ao filme da campanha produzido pela Santería:

#Abramark, #ToqueCertoSuvinil, #BFerraz

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore