Sweet Secrets anuncia nova Head de Marketing

Área será peça-chave nos planos de crescimento do negócio em 2025; profissional chega para potencializar a marca no segmento de luxo e ampliar a comunidade de membros

 

Sweet Secrets, clube de membros e espaço para eventos corporativos, acaba de anunciar Inês Relvas como nova Head de Marketing. No Brasil há 7 anos e com uma carreira consolidada em marketing de alto padrão, com foco na criação de conexões emocionais e experiências memoráveis, a profissional nascida em Portugal passa a liderar a área de um dos espaços mais exclusivos da cidade de São Paulo.

 

A chegada de Inês, que tem como especialidade o desenvolvimento de produtos, posicionamento estratégico e estratégias de crescimento (Growth), marca um novo capítulo do Sweet Secrets que busca crescer ainda mais neste ano – tanto na frente de eventos quanto no clube de membros –, sem perder suas principais características: o mistério e a exclusividade.

 

Entre os objetivos da nova Head está traçar uma estratégia de marketing que permita não só reforçar o posicionamento da marca Sweet Secrets, aprofundando a identidade da casa como um negócio que entrega não apenas produtos e serviços, mas experiências sofisticadas e envolventes e que se conecta emocionalmente com os públicos. “Também chego para ajudar a elevar a experiência dos membros que hoje são associados ao Sweet e promover ainda mais conexão com a audiência, projetando estratégias de storytelling e campanhas personalizadas para dialogar com os diversos públicos da marca. Estamos animados para colocar em ação todos os planos que temos para este novo momento do negócio”, destaca.

 

Com o background em publicidade e gestão de equipes criativas e passagens relevantes nos setores de tecnologia, mídia e hospitalidade, Inês já atuou como  líder de Marketing e Vendas no Le Cordon Bleu, onde impulsionou o posicionamento estratégico da marca no mercado de luxo, promovendo experiências diferenciadas que refletiam o DNA da instituição. A profissional também estudou em Londres, onde se formou em Inteligência Artificial no universo de Marketing, pela London Business School, o que deve ajudar o Sweet a se adaptar às novas tendências e se manter diferenciado com influências do mercado internacional.

 

“Feliz em dar as boas-vindas a nossa líder de marketing, estamos prontos para este momento em que a casa se posiciona para alcançar novos patamares. A visão estratégica de Inês será fundamental para redefinir o futuro do Sweet Secrets enquanto continuamos a encantar nossos membros, clientes e parceiros enquanto mantemos nosso conceito único que nos diferencia”, aponta o fundador, David Politanski.

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore