Swift e Retail Media firmam parceria para criação de ecossistema completo de mídia física e digital

Projeto contempla mais de 200 lojas físicas, site, e-commerce e rádio corporativa da marca

A Swift e a Retail Media, empresa brasileira especializada em mídia Out of Home voltada a ambientes de consumo, anunciaram uma parceria estratégica para criar um ecossistema completo de mídia dentro e fora das lojas da Swift. O acordo contempla a gestão de telas digitais, rádio corporativa e espaços no ambiente digital da marca — uma iniciativa que reforça o posicionamento inovador da Swift e proporciona às marcas novas oportunidades de conexão com o consumidor em momentos-chave da jornada de compra.

O projeto inclui a implementação de videowalls em LED, em mais de 200 lojas da Swift, localizadas em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Goiás. Esses painéis de LED garantem alta qualidade de imagem e têm como objetivo atrair a atenção dos clientes, estimular a decisão de compra e gerar encantamento no ponto de venda. Além de dinamizar o ambiente e modernizar o visual interno das lojas, os LED’s oferecem flexibilidade para destacar categorias estratégicas e campanhas sazonais, contribuindo para o aumento de vendas e da rentabilidade.

“A Swift aposta constantemente em inovação para aprimorar a experiência dos nossos consumidores. Com essa nova frente de mídia, buscamos reforçar nosso papel de liderança ao adotar soluções alinhadas às principais tendências do varejo global, como vimos recentemente na NRF em Nova York”, afirma Marcos Carvalho, Diretor de Marketing da Swift. “Acreditamos que o projeto trará ganhos significativos não só em termos de vendas, mas também na integração com nossos fornecedores por meio de parcerias de merchandising, ativações e mídia. A qualidade do sistema, operado com tecnologia robusta e confiável, também nos dá segurança para escalar essa solução.”

A parceria ainda abrange o ambiente digital da Swift, com presença no site, no e-commerce e na rádio corporativa da marca — canais que vêm ganhando relevância tanto na fase de consideração quanto na conversão de compra. Essa abordagem multicanal reforça a estratégia da Swift de estar presente em todos os pontos de contato com o consumidor. “A Swift tem uma oferta completa de varejo multicanal para os consumidores e, por isso, entendemos que a melhor solução de retail media deve envolver um ecossistema completo, com presença em lojas, online e até mesmo em rádio. Assim, as marcas podem estar presentes em todos os pontos de contato e conversar com o consumidor em diversos momentos de sua jornada”, explica Cristiano Tassinari, CEO da Retail Media.

Segundo Marcos Carvalho, a escolha da parceira foi baseada na robustez da solução apresentada. “Entre as empresas que consultamos, a Retail Media foi a que nos trouxe uma proposta completa: desde a comercialização dos espaços até a gestão de conteúdo e soluções de checking de mídia. Além disso, eles têm um know-how consistente no varejo, com uma carteira relevante de clientes e anunciantes. Estamos confiantes de que, juntos, vamos estabelecer novos padrões neste mercado”, destaca.

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