Sympla fecha parceria com funcionalidade do LinkedIn

A Sympla, marketplace de eventos e conteúdos digitais, fechou uma parceria inédita no país e é a primeira empresa da América Latina a oferecer essa solução com o LinkedIn – para alavancar ainda mais o alcance de seus eventos. Com a funcionalidade “Community Builder” do LinkedIn, todos os eventos publicados na Sympla podem ser facilmente integrados à rede social profissional, de forma simples, intuitiva e sem custos.

Após criar o seu evento no LinkedIn, o organizador acessa a plataforma Sympla e abre um chamado que será direcionado para a Central de Ajuda, onde será conectado com a aba de eventos da rede social. O prazo de retorno é de um dia útil, em média. Com isso, os eventos ficam disponíveis para milhões de usuários aumentando o alcance, o engajamento e interação dos participantes!

Assim que a integração estiver concluída, os participantes serão convidados a entrar no evento do LinkedIn – somente após confirmação da compra ou retirada do ingresso (caso ele seja gratuito). Dessa forma, a experiência pode ficar ainda mais completa, já que os participantes do evento podem ver os perfis de outros participantes, encontrar novos contatos comerciais, fazer networking (antes, durante e depois do evento) e participar de conversas sobre tópicos de seu interesse – bem como compartilhar o evento para sua rede de contatos. Os palestrantes podem interagir com a comunidade do evento e criar conteúdo para incentivar conversas e gerar engajamento e, claro, os organizadores de eventos podem estabelecer presença para sua marca e produtos na plataforma do Linkedin, interagir com os participantes, e estimular a multiplicação das informações do evento pela rede participantes, inclusive com o uso de uma hashtag própria do evento – ou seja, se beneficiar do grande poder de engajamento e rede que o LinkedIn oferece.

Milton e Tereza

“Essa parceria inédita no Brasil reforça o nosso mindset sempre voltado para a inovação. É muito importante para nós servir como ponte para que os milhares de produtores parceiros da Sympla, espalhados em mais de 3,3 mil cidades no país, possam aumentar a visibilidade do seu evento e consigam promover networking. Além disso, essa parceria favorece a nossa missão de impaactar positivamente a cadeia de eventos no Brasil”, afirma Tereza Santos, CEO da Sympla.

“O LinkedIn é a maior rede social profissional do mundo e, consequentemente, também uma plataforma de negócios com 60 milhões de usuários e usuárias no Brasil dos 875 milhões ao redor do mundo. A parceria com a Sympla reforça a importância de gerarmos conexões de qualidade, tornando a experiência de eventos corporativos ainda mais completa tanto do ponto de vista do participante, que pode encontrar novos contatos e fazer networking quanto do produtor, que pode interagir com a comunidade e criar conteúdo para incentivar conversas, conclui Milton Beck, diretor geral do LinkedIn para a América Latina.

#Abramark, #Sympla, #LinkedIn

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore