Liderado pelo presidente Renato Franklin, a campanha reforça a cultura da Casas Bahia e condições inéditas de até 60% de desconto, carnê sem entrada, parcelamento em até 30x e produtos com preço de Black Friday
A Casas Bahia lança mais um movimento comercial com a campanha “Proibido Perder Venda”, que reforça a cultura viva e permanente da companhia: dedicação total ao cliente. No filme da campanha, Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia, aparece na nova sede da empresa na Berrini, em São Paulo, reunindo o time de vendas para anunciar: com essas condições, ninguém sai da loja sem realizar seu sonho.
“Nosso papel é criar as melhores condições para que o cliente leve pra casa aquilo que tanto deseja. Estamos todos mobilizados — de ponta a ponta da empresa — para garantir que nenhuma venda seja perdida. Essa é a força da nossa cultura”, afirma Renato Franklin.
Mais do que uma campanha pontual, “Proibido Perder Venda” é parte da estratégia da Casas Bahia, que busca gerar momentos com ofertas relevantes e condições acessíveis. A mensagem é clara: todo cliente que entrar em uma loja Casas Bahia deve sair com o sonho realizado — e a equipe está preparada para isso.
A campanha será veiculada de 30/05 até 18/06, em TV, digital, redes sociais e em mais de mil lojas físicas da marca em todo o Brasil.