O tradicional molho de pimenta TABASCO® e a Dori Alimentos fecham parceria e anunciam ao mercado brasileiro uma nova versão de petisco. Criado como um snack diferenciado, a união das marcas nasce por meio de Pettiz, o clássico amendoim que faz parte do portfólio da empresa, que resulta em um produto de alta qualidade e de sabor único. A partir de setembro, o Amendoim Torrado e apimentado com TABASCO® será vendido para distribuidores e redes varejistas de todo o Brasil.
O amendoim sem pele e torrado no forno, leva como ingrediente principal no seu preparo a TABASCO® Original, um produto feito apenas com pimenta, sal, vinagre. Em embalagens que contemplam diferentes ocasiões de consumo, o produto será vendido nas gramaturas de 40g, para apreciação individual; 90g e 110g, que servem até duas pessoas; e no tamanho 320g, para ser compartilhado em maiores grupos.
Para Heidi McCollum, diretora de vendas Latam de TABASCO®, o objetivo da collab é proporcionar uma nova experiência com o molho. “Estamos sempre em busca de diferentes maneiras de surpreender os consumidores e é por isso que estamos entusiasmados em colaborar com Pettiz, e oferecer ao nosso público uma maneira nova de provar TABASCO®”.
O lançamento do produto gera boas expectativas para ambas as marcas, já que chega ao mercado em ano de Copa do Mundo, que tem aumento significativo no consumo de snacks.
#Abramark, #Pettiz, #Tabasco