Taking Over NY chega ao Brasil

Produtora fundada por Douglas Costa, ex-Head da Partizan, desembarca no país para ampliar projetos que se conectem com as premissas de Impacto Social e ESG

A Nova Iorquina Taking Over desembarca em São Paulo com as premissas de Impacto Social e ESG. A produtora foi fundada pelo ex-sócio e produtor executivo da Partizan, em Nova York no ano de 2019. Douglas Costa que já colaborou em projetos premiados pelo Oscar, Cannes Filme, Cannes Lions, Clio, D&AD, BAFTA e integrou a equipe ganhadora da Palma de ouro de melhor produtora do Ano em Cannes, já desenvolveu campanhas para marcas como Budweiser, Corona, Heineken, Apple, Uber, Nike, Land Rover, Peugeot, P& G, Unilever, Coca Cola, Honda, Mattel, Mcdonalds, e artistas como Chico Buarque, Chico César, U2, Daft Punk, Kylie Minogue, White Stripes, Jane’s Addiction, Maria Bethania, Mariana Aydar, Brothers of Brazil, Lecy Brandão, entre outros.

A produtora conta com diretores internacionais como Spike Lee, José Padilha, Taylor Steele, Martin Fougerol, Meat Dept,Mark Zibert, Constantine e Mimi Cave. O time de diretores brasileiros é jovem, irreverente e irresistível e conta com Dandara Ferreira diretora de Meu Nome é Gal, Nino Franco, João Macfarland, Daniel Barjas, Rodrigo Chevas e MihalyMartins. A Taking Over Fotos tem os nomes de Franco Amendola, conhecido pelas capas da GQ, Alex Korolkovasbaseado em NY, e a dupla JOMO de Joene Knaus e Moreno. A Taking Over animations conta com artistas de primeira linha como o ganhador de Oscar H5 de Paris, Meat Dept, Aurelien Delpoux que ja faz M&M’s há 20 anos, o Israelense Gal Shkedi e a americana Mimi Cave.

“Nós trabalhamos como designers, fazendo roupas sob medida. A partir do perfil do cliente, indicamos nossos artistas nacionais ou internacionais para entregar a melhor solução audiovisual de acordo com o prazo e o budget do parceiro. Damos muito valor ao tempo das pessoas então só entramos em projetos que temos certeza de ter o melhor time para transformar uma idéia em filme, e que o filme seja efetivo para transformar em vendas, prova disso são projetos que já fizemos e foram usados por keynotes de redes sociais para mostrar á marcas o que é um filme digital efetivo, ou outros projetos que levaram a maior marca de refrigerantes pela primeira vez ao primeiro lugar em trends no Twitter, o modo personalizado como entendemos a produção é a nossa estratégia de atuação no país”, afirma Douglas Costa, fundador da Taking Over.

Dentre os seus trabalhos estão projetos premiados como “Impact” para a Budweiser considerado pela Fast CompanyAmericana “O Futuro da Filantropia”, “Invitation” para a Heineken, “Corrida Maluca” para a Peugeot e “Draw WithMe”, curta-metragem sobre equidade de gêneroprotagonizado pela sobrinhe da Jeniffer Lopez convidado pela ONU para ser projetado no primeiro painel de saúde transgenero da história e o ultimo trabalho com José Padilha,American Cancer Story.

“Mais do que ter um roster de diretores, nós temos um time de produtores executivos. Temos a confiança das agências e das marcas e não vemos as outras produtoras como concorrentes, mas sim como aliadas. Trabalhar com impacto social nos faz olhar, analisar e identificar vários problemas em diversos nichos sociais e muitas vezes acabamos esquecendo o nosso próprio nicho. E foi pensando nisso que lançamos o projeto Taking Over Produtoras. O nosso intuito é quebrar barreiras entre empresas que competem para que possamos colaborar com o que cada um tem de melhor e quem sabe fomentar uma cena audiovisual mais potente e disruptiva no Brasil”, finaliza Douglas.
Mais informações: https://pt.taking-over.com/douglascostaproducer

 

 

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore