Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Tátil Design, consultoria especializada em branding e design, anuncia a ampliação de seu quadro societário como parte do novo modelo de negócios baseado em partnership. A iniciativa marca a primeira turma do Programa de Partnership da empresa, que passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa se juntam aos sócios atuais Pedro Medicis, Fred Gelli, Ulli Ferrari, Felipe Aguiar e Tiago Fernandes.
A proposta da Tátil Design é transformar sua estrutura organizacional para refletir seus valores de colaboração, pertencimento e responsabilidade compartilhada. Com o novo modelo, a consultoria busca escalar sua operação de forma sustentável e manter o crescimento de 23% ao ano, preparando-se para consolidar sua atuação como uma partnership global, original e tech-enabled.
“Hoje já somos a maior power-house de Design da América Latina, mas nossa intenção é ser a Marca Mais Original do mundo na nossa indústria e temos clareza de que a única forma de fazer isso é através deste que é o maior programa de partnership que o nosso mercado já viu. O programa valoriza talentos que entregam resultados consistentes e, principalmente, estão alinhados aos nossos valores e princípios, como a obsessão pela excelência, a paixão, a ousadia, o comprometimento e o brilho criativo”, diz Pedro Medicis, presidente da Tátil Design.
A nova estrutura de governança dilui hierarquias, acelera a tomada de decisões em diferentes mercados (Brasil, EUA e Europa) e fortalece o plano de sucessão, reduzindo a dependência de fundadores e ampliando a perenidade da marca. A iniciativa também reforça a cultura da empresa, com diretores-sócios atuando como embaixadores do “jeito Tátil de operar” e protegendo o equilíbrio entre excelência criativa e inovação tecnológica, pilares do diferencial competitivo da consultoria.
Segundo Medicis, o movimento representa uma evolução coerente com a trajetória da empresa. “Estamos construindo um modelo que integra estratégia, cultura, diversidade, responsabilidade e compromisso como acordo de valor. É um desenho organizacional pensado para escalar sem perder alma, com pessoas que constroem o presente da Tátil a partir do nosso futuro declarado, tendo também participação direta nessa trajetória.”
O Programa de Partnership é contínuo e prevê novas turmas nos próximos anos, reforçando o compromisso da Tátil Design com a valorização de talentos e a construção de uma cultura de longo prazo.