Sue Ellen Durães chega para reforçar o time de liderança e ser uma parceira de negócio estratégica para os clientes da multinacional
A Teads, plataforma global de mídia, anuncia a contratação de Sue Ellen Durães. Com carreira consolidada, formação em Publicidade e Propaganda e expertise em marketing online, a executiva chega para assumir a Diretoria de Vendas da empresa no Brasil.
Em 2024, Sue completa 20 anos de experiência na área, com passagens por empresas como Record TV, Terra, Editora CARAS e Adlook, sempre atuando no ecossistema de mídia e publicidade digital.
“Acredito que parcerias de negócio de sucesso e relacionamentos sólidos são construídos com envolvimento e profundidade no entendimento de objetivos de negócio e na proposição de estratégias que agregam valor, solucionam desafios e então contribuem para o crescimento das marcas. Na Teads, encontrei todos esses atributos, um time completo e talentoso com quem executarei minhas crenças, agora fortalecidas pela plataforma de Publicidade Responsável da empresa”, declara Sue Ellen.
Como mãe e executiva em um mercado tão competitivo como o da Publicidade Digital, Sue Ellen valoriza e promove flexibilidade e transparência por acreditar na viabilidade do equilíbrio entre vida pessoal e profissional e nos benefícios de ambientes saudáveis de trabalho. Contribuir para que mais mulheres ocupem posições de liderança é outro objetivo pessoal exercido por ela e materializado em ações pragmáticas como a participação no projeto Misses at Work, colaborativo de Mulheres e Profissionais do Mercado de Comunicação, e no Uma Sobe e Puxa a Outra, grupo de mulheres formado por altas executivas, empreendedoras, celebridades, cientistas e jornalistas que tem o objetivo de impulsionar mulheres de diferentes áreas de atuação a ocupar mais espaços em seus mercados.
“Na Teads, uma empresa global que oferece possibilidades de interação com outras culturas e mercados, e que tem uma visão muito clara de como contribuir para o sucesso de Publishers e Anunciantes, vejo uma oportunidade significativa de me desenvolver pessoal e profissionalmente, de estabelecer conexões reais e de contribuir para a promoção de mais diversidade e inclusão”, conclui.
“Estamos entusiasmados com a integração de Sue ao nosso time. Sua combinação de expertise estratégica, compromisso com o sucesso dos clientes e defesa ativa de ambientes de trabalho mais inclusivos e diversos será fundamental para impulsionar nossos objetivos de crescimento, inovação e solidificação da Teads como uma plataforma de publicidade responsável.”, finaliza Guilherme Lima, MD da Teads no Brasil.
Sobre Teads
Teads opera uma plataforma omnichannel de ponta, baseada em nuvem, que viabiliza publicidade digital programática em um ecossistema global de mídia de qualidade. Como solução end-to-end, a plataforma modular de Teads permite aos seus parceiros de negócio explorar tecnologias buy-side e sell-side, de otimização criativa e de dados, baseadas em IA.
Para anunciantes e suas agências, Teads oferece um único ponto de acesso a um inventário de muitos dos melhores publishers do mundo. Através de parcerias de mídia exclusivas, Teads possibilita a anunciantes e agências o alcance de bilhões de usuários únicos mensais, a altos níveis de eficácia e eficiência de suas transações de publicidade digital, em ambientes seguros e responsáveis. Segundo dados da Comscore, de abril de 2024, o alcance de Teads no Brasil é de 94,3%, ou 133 milhões de usuários ativos.
Teads trabalha em parceria com os principais profissionais de marketing, agências e publishers através de uma equipe de mais de 1.200 pessoas, em 50 escritórios, em mais de 30 países. Para mais informações, visite www.teads.com.