Tech&Soul apresenta novos sócios

Liliany Samarão e Marcelo Zaine passam a integrar o quadro societário ao lado dos cofundadores Claudio Kalim, Flavio Waiteman e Claudio Gora

 

A Tech&Soul passa a ter dois novos nomes na sociedade e liderança ao lado de Claudio Kalim, CEO, Flavio Waiteman, CCO, e Claudio Gora, fundador. Desde 2020 na agência, Liliany Samarão responde pela Direção Geral de Negócios. Já Marcelo Zaine cuida da operação, atuando como COO e CFO.

A nova estrutura societária visa dar continuidade ao plano de crescimento da agência, tanto na condução dos trabalhos quanto no desenvolvimento de especialidades e oportunidades.

“As experiências e visões da Liliany e do Marcelo tem sido fundamentais para impulsionar a agência com soluções ainda mais inovadoras e criativas aos nossos clientes. A inclusão deles no quadro societário acompanha o movimento constante de crescimento anual da agência, desde sua fundação e mostra o nosso compromisso de crescer junto com quem faz a agência”, comenta Claudio Kalim, CEO da Tech&Soul.

Liliany Samarão é publicitária, tem mais de 24 anos de experiência na área de atendimento e atuou em agências como DM9DDB, Africa e Publicis, atendendo clientes como Carrefour, C&C, Vivo, Grendene, Walmart, Bimbo, Dr. Oetker, Qualicorp, Embraer, 99Taxi e Ponto Frio. É ainda Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, com tese sobre Inteligência Artificial e Sociedade 5.0 e mestre em Ciências da Comunicação pela UERJ.

Marcelo Zaine é formado em Ciências Contábeis, com especialização em Controladoria e Controladoria Internacional pela FGV. Acumula mais de 25 anos de experiência, com passagens pela Taterka Comunicações, DPZ&T e Máquina Cohn & Wolfe, atendendo clientes como Itaú, Vivo, McDonald’s, LATAM, Natura, Kimberly-Clark, Azul Linhas Aéreas, BMW, Polenghi, DOTZ, Ovomaltine, Bosch, Decolar, Tecnisa e Hopi Hari.

Lançada em 2017, a Tech&Soul é responsável pela comunicação de marcas como C6 Bank, CNA, Clickbus, B3, Control Play, Youse Seguros, Lwart, Ligga Telecom e Positivo Tecnologia. Já conquistou prêmios nos principais festivais do mercado, como Cannes Lions, Clio Awards, Clube de Criação, New York Festival e foi reconhecida como a Agência do Ano pelo AdAge no Small Agency Awards, que premia agências com até 150 funcionários, quatro anos após a sua fundação.